Projeto social de Beyoncé lança campanha contra a fome no Brasil | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MÚSICA
Projeto social de Beyoncé lança campanha contra a fome no Brasil
Com a mensagem 'Vidas Brasileiras Importam', a instituição divulgou a iniciativa para ajudar famílias brasileiras
Redação GCMAIS
Postado em 14 de junho de 2021
Projeto social de Beyoncé lança campanha contra a fome no Brasil
A organização criada por Beyoncé já chamou a atenção do mundo para diversas causas sociais, principalmente durante a pandemia. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Beyoncé está fazendo parte de uma campanha para ajudar famílias brasileiras em situação de fome, miséria e violência. 

O ‘BeyGood’, projeto social da artista, anunciou no Instagram e no Twitter a ação ‘Tem Gente com Fome’ nesse domingo (13).

Com a mensagem “brazilian lives matter”, ou “vidas brasileiras importam” em português, a instituição quer ajudar a combater a fome no país. 

“Se junte a nós ao auxiliar famílias brasileiras enfrentando insegurança alimentar”, diz a publicação nas redes sociais com a bandeira do Brasil, acompanhada da hashtag #TemGenteComFome.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

O texto publicado na página da campanha diz: “Um ano após o início da pandemia de coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas por causa da doença no Brasil, e milhões estão desempregados, famintos e miseráveis”. 

“Nosso objetivo é distribuir comida e produtos de limpeza e higiene para mais de 222 mil famílias em situação vulnerável, em todas as regiões do Brasil. Faça sua doação e ajude milhares de pessoas”, continua o texto.

A campanha recebeu o apoio de artistas brasileiros como Emicida, Zeca Pagodinho, Paula Lima e MV Bill, Camila Pitanga, Ailton Graça, entre outros.

Nos comentários, os fãs de Beyoncé vibraram com a ação e se mostraram emocionados com a iniciativa da diva. “Uma artista internacional deste nível mostrando que dá para usar a fama para coisas muito boas”, escreveu um seguidor. “Não é à toa que ela é a maior do mundo”, elogiou outro internauta. “Obrigado, Beyoncé”, agradeceram outros. 

Leia também| Spice Girls anunciam EP com faixas inéditas para celebrar os 25 anos de ‘Wannabe’

Lucas Lucco pede desculpas ao autor da música “Mozão” e explica a situação

BeyGood

A organização criada por Beyoncé já chamou a atenção do mundo para diversas causas sociais, principalmente durante a pandemia. As redes sociais da fundação redirecionaram os fãs para o site da campanha “Tem Gente com Fome, Dá de Comer”, onde diversas instituições e artistas uniram forças para arrecadar fundos para ações de combate à fome, miséria e violência no país, problemas sociais agravados pela crise causada pela pandemia.

O objetivo da mobilização é distribuir alimentos e produtos de higiene e limpeza para 222.895 famílias em situação de vulnerabilidade, mapeadas em todas as regiões do Brasil.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário