Conheça o motorista de ônibus que realizou o "sonho" de muitos brasileiros | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VIRALIZOU
Conheça o motorista de ônibus que realizou o “sonho” de muitos brasileiros
Ao todo, o motorista digital influencer tem cerca de 700 mil seguidores nas plataformas.
JONAS VIANA
Postado em 23 de junho de 2021
Conheça o motorista de ônibus que realizou o “sonho” de muitos brasileiros
Foto: Reprodução Instagram

O vídeo de um motorista de ônibus puxando a alavanca da janela do veículo viralizou na segunda-feira (21). Muitos foram os comentários dizendo que sempre quiseram fazer isso dentro do ônibus. O rapaz, trabalha como motorista há pouco mais de quatro anos na região de São José do Vale do Rio Preto, no Rio de Janeiro, e já é conhecido nas redes sociais por produzir vídeos engraçados envolvendo o universo do transporte público.

O perfil dele é Charles Motorista no Instagram, no TikTok, no Kwai e no YouTube. Ao todo, o motorista digital influencer tem cerca de 700 mil seguidores nas plataformas. “Graças a Deus meus seguidores estão aumentando cada vez mais, sempre recebo muitas mensagens de apoio e até ideias de vídeos, tenho um carinho muito grande por eles”, contou o jovem ao portal GCMAIS.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Charles comentou ainda que os colegas de trabalho o ajudam nas produções e se divertem com ele. Essa da alavanca da janela do ônibus, por exemplo, já havia sido ensaiada nas redes sociais. Seus seguidores ficaram curiosos com o resultado. Por esse motivo, ele resolveu trazer o vídeo completo.

“Há alguns meses, eu postei um vídeo fingindo que iria puxar a alavanca, e esse vídeo passou de 1 milhão de visualizações, daí percebi que muita gente tinha ou já teve curiosidade de puxar. Agora, consegui realizar esse “sonho” da galera, o vídeo bombou em todas as redes sociais, principalmente no Instagram e TikTok, onde vários perfis famosos compartilharam”, comenta.

Assista ao vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário