CINEMA

Transformers: revelado título do novo filme da franquia

O icônico Optimus Prime retorna como protagonista do longa, que terá também o carismático Bumblebee

Compartilhe:
23 de junho de 2021
Assistente de Redação vídeo

A Paramount Pictures anunciou nessa terça-feira (22) que o novo filme da franquia ‘Transformers’ ganhou o título de ‘O Despertar das Feras (Rise of the Beasts)’

Transformers: revelado título do novo filme da franquia
A trama de ‘Transformers: O Despertar das Feras’ será focada em Optimus Prime e sua chegada à Terra.

A ideia do longa-metragem é levar ao cinema a história de Beast Wars, um dos desenhos mais populares de Transformers, exibido entre 1996 e 1999. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assim como a série, a trama se passa na Nova York de 1994, sucedendo os eventos de Bumblebee.

Alguns pontos da história também se passarão em Machu Picchu, no Peru, já que veremos ligações com os povos Incas e suas tradições ancestrais.

“Nossa ideia era situar depois de Bumblebee, nos anos 1980, e antes da cronologia dos filmes de Michael Bay [nos anos 2000]. E escolhemos 1994 porque a música era incrível naquela época”, disse o produtor Lorenzo Di Bonaventura. 

Como o título do longa indica, além dos robôs alienígenas se transformando em automóveis, esta será a primeira vez que veremos também os Maximals, Predacons e Terrorcons, onde animais pré-históricos, capazes de viajar pelo tempo e espaço, se encontram na Terra.

O icônico Optimus Prime retorna como protagonista, com Peter Cullen reprisando o papel de voz. O personagem aparecerá em sua forma original da linha de brinquedos dos anos 80. 

Sinopse

Anthony Ramos é Noah, um ex-militar que mora com a mãe e o irmão no Brooklyn, e está em busca de um propósito. Ele tem talento para consertar eletrônicos. Dominique Fishback é Elena, uma pesquisadora de artefatos em um museu que está sempre tendo créditos de seu trabalho roubados por seu chefe. Luna Lauren Velez interpreta a mãe do personagem de Ramos.

O vilão será Scourge, que incorpora pedaços de Transformers derrotados em seu corpo. Outro personagem é Optimus Primal, o gorila líder dos Maximals, confidente de Optimus Prime. Autobots e Decepticons também farão parte da trama.

Leia também| Selena Gomez divulga primeiro trailer de nova série de comédia

“Transformers: Rise of the Beasts” é dirigido por Steven Caple Jr. (“Creed II”), com roteiro por Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“). A eOne, produtora da Hasbro, produz junto à Paramount. Lorenzo di Bonaventura, veterano da franquia, continua como produtor.

As gravações começaram agora, e o filme tem data de estreia programada para 24 de junho de 2022.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.