MÚSICA

Caucaia realiza 1° São João Virtual com apresentações de artistas locais

Evento acontece até o próximo sábado (3) com transmissão pelos canais oficiais da Prefeitura

Compartilhe:
1 de julho de 2021
Assistente de Redação vídeo

Segue até o próximo sábado (3), as apresentações do 1º São João Virtual de Caucaia, com participações de artistas caucaienses. O objetivo do evento, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (SETCULT), é manter viva a chama do São João, mesmo em tempos de pandemia.

Caucaia realiza 1° São João Virtual com apresentações de artistas locais
Os shows, que acontecem até o próximo sábado (3), estão sendo transmitidos sempre das 18h às 23h.

Os shows estão sendo transmitidos pelos canais oficiais da Prefeitura de Caucaia, sempre das 18h às 23h.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O 1º São João Virtual de Caucaia começou na última terça-feira (29). Somente no primeiro dia foram 11 apresentações, entre bandas de forró tradicional, casais e quadrilhas juninas.

O Prefeito Vitor Valim participou da live e parabenizou toda a equipe da Prefeitura de Caucaia, que ajudou a organizar a comemoração:

“Infelizmente não pudemos fazer um evento ainda maior, com a participação de todos. Quando toda a nossa população estiver vacinada, poderemos fazer festas para as grandes massas. Sempre com artistas de Caucaia. Essa que é a diferença do nosso governo. Um governo de Caucaia para o povo de Caucaia”, disse.

Leia também| Cineteatro São Luiz retorna com atividades presenciais nesta quinta-feira (1º); confira a programação

Record TV exibe ‘Godzilla’ e ‘Homem Aranha 2’ neste fim de semana

A banda Matias do Acordeon e Coisas do Sertão foi a primeira a se apresentar. Matias, líder da Banda, revela que “foi uma experiência muito boa, achamos muito legal essa atitude da prefeitura de fazer esse evento pra dar força pro artista da terra. Isso não existia antes em Caucaia. É muito gratificante, repercutiu muito. Nós estamos muito felizes”.

O evento, que continua até o próximo sábado (3), foi criado com o objetivo de prestigiar e promover os quadrilheiros e a cultura popular de Caucaia em um período de crise ocasionado pela pandemia. Além disso, incentivar e conscientizar a população sobre a importância de ficar em casa e se proteger do Covid-19.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.