Ícone do site Portal GCMAIS

Filme ‘Entrevista com o Vampiro’ vai virar série de TV

Filme ‘Entrevista com o Vampiro’ vai virar série de TV

Tom Cruise e Brad Pitt interpretaram os papéis principais da obra para o cinema, em 1994.

Filme clássico da década de 1990, ‘Entrevista com o Vampiro’ (1994), com Tom Cruise e Brad Pitt no elenco, vai virar série de TV.

A AMC Networks, responsável pelo fenômeno ‘The Walking Dead’, anunciou que irá produzir o seriado inspirado no romance best-seller da escritora norte-americana Anne Rice. 

A empresa adquiriu os direitos de 18 livros de Rice no ano passado – entre eles ainda estão “The Vampire Chronicles” e a trilogia “Mayfair Witches”.

Com previsão inicial de oito episódios, a série ‘Entrevista com Vampiro’, também deve contar a história do romance ‘O Vampiro Lestat’, inédita nas telas, que revela a origem do vampiro francês extravagante e filosófico do século 18, Lestat de Lioncourt.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

A previsão de estreia da produção é para a primeira temporada de 2022.

Rolin Jones, showrunner do remake de Perry Mason da HBO, será o criador e produtor executivo da atração. Elenco e data de início da produção serão anunciados posteriormente.

Sinopse

No longa, após a morte da mulher, Louis (Brad Pitt) perde a vontade de viver, mas acaba transformado em um vampiro pelo poderoso Lestat (Tom Cruise). Ele tenta manter sua humanidade ao longo dos anos comendo apenas animais. Em sua jornada, ele ajuda a cuidar de uma criança vampira juntamente com seu criador. Séculos depois, Louis resolve contar sua verdadeira história para o jornalista Daniel Malloy (Christian Slater). O elenco contava também com Antonio Banderas e Kirsten Dunst.

Leia também| Record TV exibe ‘Godzilla’ e ‘Homem Aranha 2’ neste fim de semana

Netflix: confira os lançamentos de julho de 2021

O que esperar

Como a emissora tem os direitos das obras de Rice, a intenção é trazer os personagens e diferentes histórias à vida por meio de séries.

De acordo com Mark Johnson, produtor executivo da adaptação, a série será a porta de entrada para um universo expandido que conectará as obras em sua adaptação para a TV.

Além disso, a intenção é fazer com que a série seja agradável para dois públicos diferentes: os que já conhecem a obra de Anne Rice, sejam os livros ou o filme, e também as pessoas que estão em busca de algo novo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile