A situação começou depois que Rodrigo Faro se pronunciou sobre fake news espalhada em relação à sua participação no programa da Eliana no SBT. O apresentador foi até a empresa de Silvio Santos para gravar uma ação comercial com a colega Eliana. Contudo, após o trabalho, Rodrigo descobriu que estava com Covid-19.
Logo, falsas notícias começaram a circular nas redes sociais dizendo que ele sabia que estava contaminado e, mesmo assim, chegou a ir gravar a ação no SBT, colocando em risco a produção. Contudo, rapidamente, Rodrigo se pronunciou, por meio do seu Instagram, desfazendo as falsas informações e exigindo um posicionamento da empresa do Silvio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A emissora publicou uma nota confirmando a versão de Rodrigo Faro que, ao chegar na empresa, se colocou à disposição para fazer teste de Covid-19. Contudo, a possibilidade foi descartada pela equipe do SBT porque o apresentador do quadro Dança Gatinho já tinha feito o teste horas antes, por conta de outro trabalho que ele havia realizado.
Mas e o Zezé Di Camargo o que é que tem a ver? Então, no meio de toda essa situação, o cantor sertanejo disparou em suas redes que Rodrigo Faro “venderia até a mãe em troca de audiência”. A situação esquentou, porque Rodrigo entendeu que Zezé estava insultando sua mãe.
Nos stories do Instagram, Zezé explicou a situação e pediu para que o apresentador não tivesse uma postura injusta. Disse ainda que Rodrigo sabia o que ele estava querendo dizer ao falar dessa forma. O artista comentou sobre uma situação que os dois viveram juntos durante a gravação de um dos programas.
No final de seu pronunciamento, Zezé ainda desejou melhoras de saúde para Rodrigo Faro. O apresentador segue internado para tratar seu estado de Covid-19. No dia 25 de junho, Faro recebeu o imunizante contra o coronavírus.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<