RESUMO DA NOVELA

Novela Gênesis – Capítulo 127 (07/07): nova fase conta a história de Jacó

Nesta quarta (7), a sexta fase de Gênesis começa a contar a história de Jacó

Compartilhe:
7 de julho de 2021
Márcia Catunda

Nesta quarta-feira (7), o público da Record TV (canal 8.1 em Fortaleza) continua acompanhando todas as emoções da novela Gênesis. A partir de hoje a produção entra em sua sexta fase, contando a história de Jacó.

Novela Gênesis – Capítulo 127 (07/07): nova fase conta a história de Jacó
Foto: Reprodução / Record TV

Esta super produção da televisão brasileira vai ao ar por volta das 21h. Confira o resumo do episódio 127 que será exibido nesta quarta-feira e o vídeo com a prévia do que está por vir.

| Veja mais sobre Gênesis |

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Rede Cuca oferta 841 vagas para 53 cursos gratuitos; saiba como fazer a inscrição

Anos se passam e a sexta fase começa a contar a história de Jacó. Confira a prévia deste primeiro episódio da sexta fase da novela.

Não perca as emoções do primeiro capítulo desta sexta fase de Gênesis nesta quarta-feira (7)! A novela vai ao ar às 21h na Record TV (canal 8.1 em Fortaleza).

Leia também | Posto de Saúde do Meireles, em Fortaleza, fecha para reforma; saiba como ficam atendimentos

No episódio anterior da novela Gênesis

Isaque e Rebeca são surpreendidos com a visita de Abimeleque. Ele propõe um juramento ao líder para selar a harmonia entre os povos e seus descendentes: “Até o fim dos tempos”. Durante a conversa, o rei se surpreende com a sabedoria de Jacó e elogia o menino!

Leia também | Escola de Gastronomia Social oferta 440 vagas para 10 cursos gratuitos; saiba como se inscrever

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.