Série da Record TV mostra o impacto da chegada do novo coronavírus no Hospital Moriah, em São Paulo
O Hospital: novo episódio conta a história de paciente internado com a covid no dia de seu casamento
Nesta sexta-feira (9), o terceiro episódio da série ‘O Hospital’, da Record TV, relembra como foi a chegada do novo coronavírus no Brasil.
Com a rapidez da evolução da covid-19, o Hospital Moriah precisou se adaptar rapidamente com a instalação de tendas no estacionamento e a adoção de novos protocolos na UTI.
E as equipes se preparam para receber os pacientes que lutam pela vida. Como o gerente de TI, Felipe Dextro, internado com a doença no dia em que iria se casar.
E a história de uma paciente do Dr. Brandão que precisa ser internada e, um mês depois de chegar ao hospital, recebe uma notícia que a leva a lágrimas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O quarto episódio estará disponível no PlayPlus. Os assinantes da plataforma de streaming têm acesso antecipado em uma semana em relação ao conteúdo transmitido na emissora.
A série “O Hospital” – que estreou no PlayPlus no dia 18/06; e na Record TV em 25/06 – traz casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).
“O Hospital” mostra o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série destaca momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção revela os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.
As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do Serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.
O Hospital na internet
Nas redes sociais da Record TV, o conteúdo começa antes, com teasers exclusivos e uma série apresentando o perfil dos profissionais que participam do programa.
Haverá ainda uma série de minidocumentários de 60 segundos com os detalhes do funcionamento do hospital, também nas redes sociais do programa e da emissora.
E para seguir o conteúdo nas redes sociais foi criada a hashtag: #OHospital. No Instagram, o perfil da atração é @ohospital.
O PlayPlus vai também exibir cenas extras e um making of exclusivo do programa, mostrando os desafios das gravações dentro de um hospital e os protocolos de segurança adotados durante a pandemia.
No portal R7.com também foi criada uma página oficial do programa: r7.com/ohospital
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.