POLÊMICA DA VACINA

Thyane Dantas diz que tomou dose de “sangria”

“Existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela”, afirma comunicado sobre o assunto

Compartilhe:
8 de julho de 2021
Teste Teste

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, disse, por meio de nota enviada ao GCMAIS, que tomou a vacina Janssen contra a Covid-19, nesta quinta-feira (8), em Fortaleza, porque a dose estava disponível devido à “sangria”. Segundo o comunicado, cada dose deve ser aplicada em uma quantidade específica de pessoas em um determinado período. Caso isso não aconteça, é necessário utilizar o imunizante para que ele não seja descartado.

Thyane Dantas diz que tomou dose de “sangria”
Foto: Reprodução

“Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas. Por esse motivo, os profissionais estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material.”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza informou que instaurou processo administrativo para averiguar a aplicação da vacina contra a Covid-19 em Thyane Dantas nesta quinta-feira (8). A decisão da SMS vem depois que os internautas começaram a questionar a vacinação da esposa de Wesley Safadão nas redes sociais.

Nas redes sociais, os usuários começaram a questionar qual seria o motivo que teria feito ela tomar o imunizante. “A Thyane Dantas é de 91 e nem tava na lista de agendados. Pq ela pode tomar vacina e eu não?”, publicou um dos internautas.

Leia também | Agendada, Mileide Mihaile tomou a vacina contra covid-19 no Cuca Barra, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.