Ícone do site Portal GCMAIS

Tirullipa é alvo de críticas nas redes sociais após falar em perdão para DJ Ivis: “que ele volte transformado”

Tirullipa é alvo de críticas nas redes sociais após falar em perdão para DJ Ivis: “que ele volte transformado”

Foto: Reprodução

O humorista Tirullipa está sendo alvo de críticas nas redes sociais após a publicação de vídeos em que ele fala sobre perdão e uma segunda chance para DJ Ivis, que foi preso na última quarta-feira (14), acusado de agressão contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Leia também | Em vídeo, DJ Ivis reconhece que errou e pede perdão à Pamella: “eu agi errado”

“Um cara que brilhou bastante, fez um trabalho maravilhoso para todos nós. Nós agradecemos. Mas, infelizmente, como homem, como pessoa, como caráter, ele não conseguiu ser referência para a gente”, disse Tirullipa nas imagens que circulam nas redes sociais. “Mas, tudo tem uma segunda chance, tem uma oportunidade”.

Depois da divulgação desses vídeos, diversos internautas criticaram as falas do humorista. “Quantas pessoas boas não tem oportunidade na vida, quantos pais de família não tem segunda chance e tu me vem passar esse pano Tirullipa para esse vagabundo covarde? Se fosse alguém da sua família eu queria ver!”, publicou um usuário do Twitter.

Publicidade

Após a repercussão negativa, Tirullipa voltou a se posicionar sobre o caso em uma publicação neste sábado (17): “Antes de [DJ Ivis] ser preso eu estava batendo direto, disse que ele era covarde, tudo que ele fez errado, tudo que vocês esculhambaram aí eu senti por conta das minhas filhas”, afirmou.

Em seguida, ele reforça algumas das falas que já tinha dito anteriormente. “Depois que ele foi preso, eu disse, pessoal, é com a justiça, deixa ele pagar. O pessoal queria bater nele, pegar ele, o pessoal em Fortaleza, no Eusébio, queria pegar ele na porrada, eu falei: ‘gente não vamos com as próprias mãos não’. Deixa ele pagar, agora foi preso, a justiça foi feita”, defende Tirullipa. “Tomara que ele aprenda a lição, que ele volte transformado, porque, no meu entendimento, cristão, no meu entendimento com Jesus, nós viemos ao mundo para perdoar, nós viemos ao mundo para sermos generosos como Jesus foi com a gente”.

Ao final do vídeo, o humorista volta a dizer que não vai mais se pronunciar sobre o caso de DJ Ivis: “encerro o assunto aqui que o meu negócio é comédia, é alegria”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile