Ícone do site Portal GCMAIS

Ex-mulher de DJ Ivis vai se afastar das redes sociais após ameaças de morte

Ex-mulher de DJ Ivis vai se afastar das redes sociais após ameaças de morte

No sábado (17), o advogado de DJ Ivis divulgou um vídeo em que o artista pediu desculpas e assumindo o que chamou de "erro". (Foto: Reprodução / Instagram)

Após divulgar imagens em que é agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, a digital influencer Pamella Holanda anunciou que vai “passar uns dia” sem telefone após sofrer ameaças de morte nas redes sociais.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

“Eu vou passar vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que sempre fui, tenho que me permitir ser cuidada”, disse, em rede social.

No dia 11 de junho, Pamella divulgou imagens sendo agredida pelo artista que foi preso na quarta-feira (14). Segundo ela, a situação acontecia desde dezembro de 2020, quando ainda estava grávida de Mel, filha com o Ivis.

Sobre os casos de agressão, Pamella explicou que não denunciou antes por temer não conseguir provar as agressões, mas revelou o caso apenas após ter provas obtidas em vídeos feito pelas câmeras do circuito de câmeras da residência.

Publicidade

Ainda sobre como está sua vida a partir da exposição das agressões , a arquiteta ressaltou que, por causa da falta de pagamento, deixou o apartamento onde mora.

Leia também | Juiz nega pedido de habeas corpus e Dj Ivis continua preso

DJ Ivis se desculpa

No sábado (17), o advogado de DJ Ivis divulgou um vídeo em que o artista pediu desculpas e assumindo o que chamou de “erro”.

“Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”, destaca DJ Ivis.

Segundo o advogado do cantor, o vídeo foi gravado cerca de 20 minutos antes de ele ser preso, na tarde de quarta-feira (14).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile