Ícone do site Portal GCMAIS

Ministério Público investiga produtora de Wesley Safadão

Wesley Safadão e Thyane não aceitam acordo do Ministério Público para pegar pena no caso da vacinação irregular 

Safadão e Thyane se vacinaram em julho deste ano. (Foto: Reprodução)

Além do cantor Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas, a produtora do artista, Sabrina Tavares Brandão, está sendo investigada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), após vacinação contra a Covid-19 realizada no dia 8 de julho.

Leia também | Ceará supera a marca de 5 milhões de doses aplicadas; 15% da população está com imunização completa

Sabrina Tavares Brandão agendou sua imunizada para o Centro de Eventos, em Fortaleza, mas a suspeita é de que a aplicação tenha ocorrido no mesmo dia e local do artista e a esposa, em um shopping da Capital.

Porém, Wesley foi imunizado em um local diferente do estabelecido pelo poder público e Thyane recebeu a vacina sem estar agendada.

O Ministério Público do Ceará informou, em nota, que oficiou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Fortaleza solicitando informações sobre a vacinação de Sabrina, que deveria se vacinar contra a Covid-19 no dia 8 de julho, mas no no drive-thru do Centro de Eventos.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Wesley Safadão e Thyane Dantas investigados

O cantor também é investigado pelo MPCE por não comparecer ao local indicado pela Prefeitura de Fortaleza. O órgão suspeita que o cantor recebeu a vacina em um shopping devido a oferta do imunizante Janssen à época, de dose única.

Já a esposa Thyane Dantas é investigada por suspeita de ter furado a fila para receber a vacina no mesmo dia e local do esposo e da produtora. No período, a imunização estava priorizando pessoas nascidas em 1989 e Thyane nasceu em 1991, conseguindo ser imunizada com a Janssen.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile