INTERNACIONAL

Emocionante: cadela abandonada comemora ao saber que será adotada; veja vídeo

Conheça a história da pequena Ava, uma cadelinha que foi abandonada e mostrou toda a sua alegria quando percebeu que seria adotada

Compartilhe:
19 de julho de 2021
Márcia Catunda

Um vídeo que circula nas redes sociais têm comovido os internautas mostrando a reação alegre de uma cadelinha ao perceber que seria adotada e ganharia um novo lar. Nas imagens, a cachorrinha Ava, que estava triste desde que foi abandonada no abrigo, comemora a chegada de uma nova tutora.

Emocionante: cadela abandonada comemora ao saber que será adotada; veja vídeo
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Padre que foi hostilizado por bolsonaristas em Fortaleza recebe proteção da polícia; inquérito investiga ameaças

O caso aconteceu na cidade de Raeford, no estado da Carolina do Norte, costa leste dos Estados Unidos. Segundo a imprensa local, o animal havia sido deixado no abrigo pela sua antiga família, que desistiu de cuidar da cadela. Os relatos dos trabalhadores do abrigo eram de que, desde que foi deixada no local, a cachorra parecia deprimida, sempre isolada.

Uma das funcionárias relata que, ao perceber a tristeza de Ava, fez o possível para animá-la e melhorar o humor do animal. Depois de alguns dias, a cadela começou a seguir a funcionária pelo abrigo, demonstrando o seu afeto. Mas foi só depois de encontrar um novo lar que Ava foi conquistada pela euforia.

Leia também | Ônibus que vinha de São Paulo para Ceará cai em ribanceira e deixa três mortos e 37 feridos

Uma jovem que visitou o abrigo soube da história da cadelinha e, comovida, decidiu adotar a pequena Ava. No momento em que percebeu que estava prestes a ser levada para um novo lar, o animal demonstrou toda a sua alegria. Confira o vídeo emocionante deste momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.