SÉRIE

House of the Dragon: filmagens de spin-off de Game of Thrones são suspensas por caso de covid-19

Gravações acontecem no Reino Unido

Compartilhe:
20 de julho de 2021
Assistente de Redação vídeo

As filmagens da série ‘House of the Dragon’, o spin-off de ‘Game of Thrones’, foram suspensas nessa segunda-feira (19) no Reino Unido após membros da equipe de produção testarem positivo para a Covid-19. Seguindo as regras estabelecidas pelo governo britânico, a produção da HBO ficará paralizada por dois dias e deve retornar nesta quarta-feira (21). 

House of the Dragon: filmagens de spin-off de Game of Thrones são suspensas por caso de covid-19
O spin-off focará na família Targaryen 300 anos antes dos acontecimentos apresentados pela série principal.

De acordo com a Variety, o membro da equipe infectado está em isolamento, assim como todos aqueles que tiveram contato próximo com ele.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Inspirada no livro “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, a adaptação irá narrar a história da Casa Targaryen cerca de 300 anos antes dos eventos de “Game Of Thrones”.

O elenco conta com Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (The Crown) como Príncipe Daemon Targaryen, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen, entre outros.

A nova produção, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve 10 episódios encomendados pela HBO. ‘House of the Dragon’ ainda não tem previsão de estreia.

Leia também| Power Couple Brasil: Adriane Galisteu comanda grande final, ao vivo, na sexta-feira (23)

‘Space Jam: Um novo legado’ lidera bilheterias nos EUA e Canadá

Casos 

‘House of the Dragon’ é a mais recente produção de alto nível no Reino Unido a ter que fazer uma pausa devido à pandemia. A segunda temporada de ‘Bridgeton’ foi encerrada pela segunda vez em uma semana devido a um caso positivo da Covid e a Netflix encerrou de forma semelhante a adaptação do ‘Matilda’ devido ao vírus.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.