SÉRIE

Good Girls: quarta temporada ganha data de estreia na Netflix

Série não terá quinta temporada. Informação foi confirmada pela NBC

Compartilhe:
2 de agosto de 2021
Assistente de Redação Vídeo

A Netflix confirmou oficialmente nesse domingo (1) que a quarta e última temporada da série “Good Girls” chegará ao seu catálogo no dia 31 de agosto. 

Good Girls: quarta temporada ganha data de estreia na Netflix
Novos episódios da série chegam ao catálogo do streaming em 31 de agosto.

Os novos episódios já foram exibidos nos EUA, no canal NBC, só sendo disponibilizado para a Netflix, que detém parte dos direitos, após sua exibição completa no mercado americano. 

A trama da série “Good Girls”  mostra três mães, que por conta de suas dificuldades financeiras, resolvem roubar um mercado. Mas tudo se complica quando acabam se envolvendo com uma gangue perigosa.

Criado por Jenna Bans, ‘Good Girls’ é estrelado por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Problemas financeiros

A quarta temporada será o fim para o programa. O motivo do cancelamento está, aparentemente, ligado a problemas financeiros com um dos membros do elenco, além da audiência ter se degradado com o decorrer dos episódios. 

As três primeiras temporadas da produção podem ser vistas na Netflix. 

O que esperar

A quarta temporada de ‘Good Girls’ deve se concentrar na missão de Phoebe (Lauren Lapkus) de prender as meninas. Agora que ela tem o telefone de Ruby (Retta), ela pode acabar investigando mais profundamente seus atos criminosos do passado e do presente. 

A agente provavelmente buscará a ajuda de Dave (Jonathan Silverman), que pode levar em consideração seu tempo e recursos para restaurar a justiça. As mães definitivamente se encontrarão em apuros, e será intrigante vê-las enfrentar outro desafio.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.