Ícone do site Portal GCMAIS

Juliette lamenta morte do filho da cantora Walkyria Santos: “Isso é desumano”

Cyberbullying está configurado na Lei de Combate ao Bullying

Na terça-feira (3), Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora Walkiria Santos, tirou a própria vida após ser alvo de uma série de comentários de ódio ao postar um vídeo na rede social Tik Tok. Foto: Reprodução Instagram

Campeã do BBB 21 e influencer digital, a paraibana Juliette Freire usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (3) para prestar solidariedade à cantora Walkyria Santos, ex-banda Magníficos, que perdeu o filho Lucas Santos, de 16 anos, encontrado morto em sua residência, em Natal-RN.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Sonho realizado: Solange Almeida entrega vestido de noiva para seguidora

O garoto vinha sofrendo após receber duros ataques por um vídeo postado no TikTok . Em desabafo, Juliette criticou a cultura de ódio presente na internet, com comentários maldosos que desestabilizam pessoas, causam adoecimento e sérios danos à saúde mental, trazendo à tona o sofrimento de Walkyria. “Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?? Isso é desumano!”, disparou.

Na sequência, Juliette convocou seus seguidores a refletirem o que postam de comentários em redes sociais. “Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. PAREM!!! Com quem quer que seja… por favor parem!

Publicidade

Confira o vídeo do Balanço Geral Ceará Manhã:

Sair da versão mobile