MUSICA

The Weeknd lança novo single “Take My Breath”; ouça

Faixa é a primeira amostra do próximo álbum do cantor

Compartilhe:
6 de agosto de 2021
Assistente de Redação vídeo

O cantor canadense The Weeknd lançou nesta sexta-feira (6) “Take My Breath”, a primeira música de seu próximo álbum de estúdio, “The Dawn”, que ainda não tem data de estreia. 

The Weeknd lança novo single “Take My Breath”; ouça
Junto com o single, o cantor divulgou o clipe oficial da música.

A faixa vem grandiosa, assim como tem sido todos os seus lançamentos mais recentes. A música segue a influência do synth pop dos anos 80 presente no trabalho mais recente do canadense, “After Hours”. A sonoridade da música também é retrô, com muitos elementos eletrônicos típicos dos anos 1980/1990, como sintetizadores, agora modernizados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Junto com o single, o cantor divulgou o clipe oficial da música. No vídeo, que tem uma vibe bem psicodélica, ele é seduzido e torturado por uma mulher misteriosa em uma rave futurista.

Confira:

The Weeknd deu o pontapé inicial na nova era no último dia 2 de agosto, com o lançamento de um teaser misterioso de quase dois minutos.

Estreia no cinemas

O clipe de “Take My Breath” quase teve uma estreia cinematográfica. O plano era exibir o vídeo na telona antes de algumas sessões de ‘O Esquadrão Suicida’ nos EUA. Segundo a Variety, no entanto, essa ideia foi abandonada por conta das fortes luzes piscantes do clipe, que poderiam provocar ataques de epilepsia na plateia.

Leia também| The Weeknd conquista três indicações ao Emmy por show no Super Bowl

Lady Gaga e Tony Bennett se unem novamente em novo single; ouça

Novo disco

O cantor não adiantou muitos detalhes sobre o seu novo disco “The Dawn”, mas deu a entender que poderá lançá-lo antes de sua turnê “After Hours”, no próximo ano.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.