Justin Bieber e Demi Lovato são as primeiras atrações confirmadas para o Rock in Rio 2022 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MÚSICA
Justin Bieber e Demi Lovato são as primeiras atrações confirmadas para o Rock in Rio 2022
Festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro
Redação GCMAIS
Postado em 11 de agosto de 2021
Justin Bieber e Demi Lovato são as primeiras atrações confirmadas para o Rock in Rio 2022
Justin Bieber e Demi Lovato se apresentarão no Palco Mundo, no dia 4 de setembro de 2022. (Foto: Reprodução)

A organização do Rock in Rio anunciou nessa terça-feira (10) os nomes de dois grandes artistas que participarão da próxima edição do festival, que acontecerá em 2022.

Tratam-se do astro canadense Justin Bieber e da estrela pop Demi Lovato. 

Bieber e Demi se apresentarão no Palco Mundo, no dia 4 de setembro. Ele será a atração principal da noite. Os shows irão encerrar as atividades do palco principal no primeiro final de semana da sua próxima edição. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com o anúncio dos dois cantores, já se começa a especular que o primeiro domingo do evento será um dos dias mais pop da edição.

Os cantores são os primeiros confirmados do maior festival realizado no país. Esta será a primeira vez que os dois participarão do evento. Apesar disso, Demi não é uma estrela inédita no hall de atrações do Rock in Rio, já que se apresentou na edição de Lisboa em 2018.

O Rock in Rio 2022 está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro na Cidade do Rock, que fica no Parque Olímpico da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Leia também| Sucesso no RuPaul’s Drag Race, Bianca Del Rio volta ao Brasil com sua nova turnê de stand-up comedy

A venda do Rock in Rio Card para a entrada no evento também vai começar em 2021, mas ainda não há data anunciada.

Festival adiado

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus.

A Edição do Rock in Rio Lisboa de 2021 também foi adiada. Agora, o festival em Portugal vai acontecer em 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Trabalhos recentes

Bieber lançou em março de 2021 seu sexto álbum, “Justice”. A músicas misturam pop romântico e falas de Martin Luther King.

Demi lançou em abril de 2021 seu sétimo álbum. “Dancing with the Devil… the Art of Starting Over”, divulgado junto com um documentário que aborda a overdose sofrida por ela em 2018 e revelações de abuso sexual.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário