Ícone do site Portal GCMAIS

“Quis sair da linha do óbvio”, define Raissa sobre novo sucesso

Foto: Divulgação

Cantora profissional desde os 19 anos, Raissa iniciou o segundo semestre de 2021 em grande estilo: nas paradas de sucesso com o hit Me Esquece e Some, que enaltece o empoderamento feminino quando se fala em relacionamentos que fracassaram.

“É uma música que tem composição minha e do meu esposo e fala de uma mulher que sofreu, que passou por problemas na relação, mas se cansou, levantou a cabeça, se olhou no espelho e viu que merece coisa melhor. A gente quis sair da linha do óbvio e foi para uma curva diferente. Estamos acostumados a ver a mulher naquele papel que, mesmo sofrendo, insiste em ficar e diz que está apaixonada. No meu projeto, não. Quisemos mostrar que as mulheres podem, sim, tomar outras decisões. Foi a última música a entrar no meu DVD e a primeira música a ser lançada. Graças a Deus, está sendo um sucesso, muito bem aceita pelo público, pelos meus fãs, pelos ouvintes. Fico muito feliz, porque foi um trabalho que a gente contou com uma equipe imensa tanto na produção do clipe como na produção da música. Ficou maravilhoso, mil vezes melhor do que eu imaginava. É um momento único na minha carreira. Ver a minha música, que é o meu sonho, indo além. E o Grupo Cidade faz parte disso tudo”, afirmou em entrevista exclusiva ao GCMAIS.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Quando revisita o passado, a artista de 24 anos relembra a superação e profissionalização a que teve de submeter a carreira musical. Na infância, fez trabalhos como modelo. Também se destacou em espetáculos teatrais e apresentações na igreja.

“Sempre amei cantar. Com o decorrer dos anos, fui crescendo e passando a gostar mais tanto da minha voz como de música em si. As pessoas sempre gostavam e me pediam para cantar mais e mais. Aos 19 anos, passei a realmente trabalhar com a música, tanto cantando como compondo. A música nunca foi apenas um trabalho na minha vida. Tenho muito respeito e disciplina pelo meu trabalho, que merece respeito assim como toda profissão. A música me dá prazer, me conforta, me acolhe, me abraça e não me julga. Me dá felicidade, me dá paz. Eu me sinto próxima de Deus quando eu canto, porque é nítido que foi um dom dado por Ele para mim. Eu não canto para viver. Eu vivo para cantar”, analisou.

Com a pandemia dando sinais de relativo controle com a vacinação em massa se expandindo, Raissa olha com otimismo para a retomada dos eventos artísticos e culturais, que ficaram parados por mais de um ano.

“Fico muito feliz em ver que, aos poucos, estamos voltando a praticar as nossas atividades, os nossos trabalhos. Isso é muito importante, porque a gente ficou muito tempo parado. As minhas expectativas são as maiores e melhores. Estou morrendo de saudades de estar perto dos meus fãs, do pessoal que curte o meu trabalho, de sentir aquela energia do público cantando junto com a gente, pois não há nada que se compare a este momento. Todo o nosso esforço e a nossa luta são para ver o fã cantando com a gente. Estou muito ansiosa. Inclusive, já podem me contratar (risos)”, concluiu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Publicidade

Não perca

Nesta quarta-feira (18), a cantora Raissa concede uma entrevista exclusiva à rádio 89 FM, às 16 horas. Acompanhe pela rádio ou aqui no portal GCMAIS.

Sair da versão mobile