Ícone do site Portal GCMAIS

Tierry lança segunda parte do DVD “O Pai das Crianças” nesta sexta-feira (20)

Tierry lança segunda parte do DVD "O Pai das Crianças" nesta sexta-feira (20)

Com 16 faixas inéditas, o novo DVD de Tierry contou com gravação sem plateia em um galpão em Goiás

A partir desta sexta-feira (20), o público vai poder conferir mais músicas da carreira do cantor Tierry. O artista irá liberar mais oito faixas do seu novo  DVD “O pai das crianças”.  As canções  lançadas serão: “XVideos”, “Chorei no Cabaré”, “Stories”, “Me Cheira”, “Iphone 11”, “O Pai tá off”, “Cabeça Branca” e “Até Conhecer Você”. 

O produto marca a estreia do cantor e compositor na distribuidora Virgin, representando uma nova etapa da carreira do artista, que soma seis álbuns e mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sob direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e supervisão geral da Work Show, o DVD “O Pai das Crianças” é essencialmente autoral e reúne o popular romântico, com pegada arrocha e a levada sertaneja. Para dividir a cena deste momento especial: Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge deram o tom ao projeto que promete abalar os corações dos apaixonados e, até quem não está amando, vai ser tocado na sofrência. 

Com 16 faixas inéditas, o DVD contou com gravação sem plateia em um galpão em Goiás, que foi transformado em bar e era tão real que deu a sensação de estar em algum boteco deste Brasil, como revela o anfitrião: 

Publicidade

“Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro”.

Leia também| Confira filmes do próximo fim de semana na TV Cidade Fortaleza

Parceria de Taty Girl com Wesley Safadão ultrapassa 4 milhões de visualizações

As músicas apresentadas na segunda parte do disco, em sua maioria de composição de Tierry, revelam as desilusões amorosas de uma forma divertida e audaciosa de quem bem sabe falar dos temas como traição e abandono. 

“O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de chifres, de encontros e desencontros, de rimas, de sinas, de sons, que o Brasil abraçou”, finaliza Tierry.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile