Por volta das 18h deste sábado (21), o youtuber e influenciador digital Felipe Neto anunciou em suas redes sociais que está livre da covid-19. Ele havia testado positivo para a doença 10 dias atrás, em 11 de agosto, quando também publicou sobre o assunto no Twitter.
“Estou livre da Covid”, escreveu neste sábado. O anúncio da recuperação também foi publicado nos stories do Instagram: “Oficialmente sem covid”, escreveu o youtuber em uma foto.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Simone quebra silêncio e fala, pela primeira vez, sobre como está Simaria após divórcio
https://twitter.com/felipeneto/status/1429186642405888012
Logo quando testou positivo para o coronavírus, Felipe Neto falou sobre o assunto nas redes sociais e ressaltou a sua rotina de testagens e respeito pelas medidas de isolamento social.
“Infelizmente estou com Covid”, publicou o influenciador digital em 11 de agosto. “Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”.
Leia também | Luíza Sonza termina relacionamento com Vitão
https://twitter.com/felipeneto/status/1425472667675660293
Desde então, ele manteve os fãs e seguidores atualizados sobre os sintomas que sentia e a sua condição de saúde. “Acordei com o corpo muito moído, muita dor de cabeça. Não dá pra brincar com esse vírus”, escreveu em 13 de agosto, quando cancelou uma das suas lives.
Nos últimos dias, porém, ele já estava demonstrando melhoras nestes sintomas, e afirmando que o mais grave estava sendo emocional. “Mas falando sério, a Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu”, publicou em 18 de agosto.
https://twitter.com/felipeneto/status/1428043776178728972
Leia também | Domingo Espetacular: Sérgio Reis fala a Roberto Cabrini sobre as declarações polêmicas contra o STF
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<