Ícone do site Portal GCMAIS

Investigação sobre vacinação de Thyane e Safadão terá nova audiência nesta quinta; 11 pessoas já foram ouvidas

Após justificativa de Thyane Dantas, Secretaria de Saúde do Fortaleza diz que só aplica doses de "sangria" no fim do expediente

Foto: Reprodução

A suposta vacinação irregular de Thyane Dantas, influencer e esposa do cantor Wesley Safadão, e de Sabrina Tavares, produtora do artista, segue em investigação pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Nesta quinta-feira (26), a terceira audiência será realizada para ouvir testemunhas do caso.

Até o momento, 11 pessoas já prestaram depoimentos neste mês de agosto, nos dias 12 e 18, de acordo com o MPCE. Entre os envolvidos, estão alguns servidores públicos de Fortaleza. Ainda segundo o órgão, o prazo para conclusão das investigações é de 90 dias.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Agendada, Mileide Mihaile tomou a vacina contra covid-19 no Cuca Barra, em Fortaleza

Entenda o caso

A esposa Thyane Dantas é investigada por suspeita de ter furado a fila para receber a vacina no mesmo dia e local do cantor Wesley Safadão e da produtora. No período, a imunização estava priorizando pessoas nascidas em 1989 e Thyane nasceu em 1991, conseguindo ser imunizada com a Janssen.

Publicidade

O cantor também é investigado pelo MPCE por não comparecer ao local indicado pela Prefeitura de Fortaleza. O órgão suspeita que o cantor recebeu a vacina em um shopping devido à oferta do imunizante Janssen à época, de dose única.

Leia também | Ministério Público investiga produtora de Wesley Safadão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile