FILME

Michael Schumacher ganha documentário na Netflix; veja trailer

Produção sobre o heptacampeão de Fórmula 1 será lançada em setembro

Compartilhe:
25 de agosto de 2021
Assistente de Redação Vídeo

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (25) o primeiro trailer de “Schumacher”, o documentário sobre a vida e a carreira do heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher. 

Michael Schumacher ganha documentário na Netflix; veja trailer
Documentário vai acompanhar alguns detalhes da vida pessoal de Michael Schumacher.

O material será lançado no dia 15 de setembro, para celebrar o aniversário de 30 anos da estreia do ex-piloto na maior categoria do automobilismo. Neste mesmo dia, em 1991, o alemão correu pela escuderia Jordan-Ford. 

Como a plataforma de streaming adquiriu os direitos para que o longa fosse lançado globalmente, a data de estreia no Brasil será a mesma.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Depoimentos

O documentário, que conta com o apoio da família, vai retratar não só o sucesso de Michael nas pistas, mas também mostrar imagens do ex-piloto fora delas, fornecendo um olhar mais intimista sobre sua vida. O trailer mostra imagens de entrevistas com o pai de Michael, Rolf; com a esposa, Corinna; e com os dois filhos, Gina-Maria e Mick ( que também se tornou piloto e corre na temporada atual da F1).

A produção vai reunir também entrevistas com profissionais de destaque da F1, como outros pilotos, comentaristas e executivos, como Sebastian Vettel, Damon Hill, David Coulthard, Bernie Ecclestone, Flavio Briatore e Jean Todt.

Leia também| Morre baterista Charlie Watts, dos Rolling Stones, aos 80 anos

Confira o trailer em espanhol:

Schumacher

Heptacampeão da Fórmula 1, ele é um dos maiores pilotos e detentor de diversos recordes mundiais. Dono de 91 vitórias na F1, Michael se aposentou em 2012, correndo pela Mercedes. 

Em dezembro de 2013, o alemão sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Méribel, nos Alpes Franceses, e sofreu lesões na cabeça após se chocar contra uma pedra.

Informações sobre seu estado de saúde atual são mantidos em sigilo pelos familiares.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.