SÉRIE

Ator de ‘Game of Thrones’ fará papel que foi de Brad Pitt em ‘Entrevista com o Vampiro’

Jacob Anderson será o Louis da versão para a TV do clássico vampiresco

Compartilhe:
26 de agosto de 2021
Assistente de Redação Vídeo

O ator inglês Jacob Anderson, famoso pelo papel do guerreiro eunuco Verme Cinzento em ‘Game of Thrones’, fará o papel de Louis na série ‘Entrevista com o Vampiro’.

Segundo informações do Deadline, Anderson vai assumir o papel que foi de Brad Pitt no filme de 1994. Ele vai contracenar com Sam Reid (The Hunting), que será Lestat, personagem de Tom Cruise no longa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Louis é o vampiro do título da produção. É ele que conta a um jornalista a sua trajetória de homem mortal até encontrar a maldição da eternidade com Lestat, e os encontros e desencontros que tem com as criaturas sombrias com o passar dos séculos. 

No romance, o personagem é conhecido como Louis de Pointe du Lac e tem uma relação extremamente conturbada com o poderoso Lestat de Lioncourt.

Leia também| Filme ‘Entrevista com o Vampiro’ vai virar série de TV

Jacob

Jacob Anderson trabalhou por seis temporadas em ‘Game of Thrones’ e seu personagem verme Cinzento acabou caindo nas graças do público, tornando-se um dos favoritos dos fãs. 

O ator também participará da próxima temporada de ‘Doctor Who’, da BBC, como um novo personagem, o aventureiro Vinder. Os outros papéis dele na TV incluem ‘Skins’, ‘Broadchurch’, ‘Episodes’ e ‘The Mimic’. 

Anderson ainda se aventura como cantor e compositor, adotando o nome artístico de Raleigh Ritchie. Seu último trabalho foi lançado em 2020.

Série

Inspirado no livro homônimo de Anne Rice, a adaptação televisiva de ‘Entrevista com o Vampiro’ contará com 8 episódios em sua primeira temporada, sendo inteiramente produzida pelo canal AMC. Mark Johnson, que já trabalhou em Breaking Bad, será o produtor executivo da série.

A estreia da série está prevista para 2022.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.