A quinta e tão aguardada temporada de La Casa de Papel chega à Netflix no dia 3 de setembro. Essa é uma das grandes apostas da plataforma para o ano, por isso a última parte da história dos assaltantes da Casa da Moeda, na Espanha, vai ser dividida em dois volumes.
O segundo volume da quinta temporada deve estrear no dia 3 de dezembro, já no final do ano. Vale ressaltar que, devido à pandemia, as gravações do final dessa saga foi suspensa em 2020, atrasando, dessa forma, a produção dos episódios.
Essa super produção impressiona pelas reviravoltas que a história traz e também pelo números. Ao longo da produção de 41 episódios, foram apresentados 2000 minutos de ação e 300 locações em 7 países diferentes (Espanha, Tailândia, Dinamarca, Panamá, Portugal, Itália e Reino Unido).
E tem gente nova na no enredo: além de revisitar o passado de Tóquio (Úrsula Corberó) por meio do ex-namorado, René (Miguel Ángel Silvestre), a produção também vai introduzir o filho do Berlim (Pedro Alonso), Rafael (Patrick Criado).
Leia também | La Casa de Papel: revelados novos personagens da quinta e última temporada
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Teaser de divulgação La Casa de Papel 5
O teaser mostra uma cena de batalha em câmera lenta embalada ao som de uma versão épica da música ‘In The End’, da banda Linkin Park, apontando para o duelo que deve ocorrer na trama.
Álex Pina, idealizador da produção espanhola, prometeu muita ação. Segundo ele, a ideia é que os telespectadores tenham a sensação de acompanhar dois finais de temporada.
“Usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando a trupe de assaltantes em situações extremas”, disse ele, no comunicado.