O casal briga pelo direito de uso desta marca desde o divórcio
Joelma anuncia retorno da banda Calypso e irrita Ximbinha
Em uma live no último fim de semana, a cantora paraense Joelma anunciou que está trabalhando no retorno para os palcos com uma nova banda, mas usando a marca Calypso. Porém, desde 2015, quando a artista se divorciou de Ximbinha, que também era seu companheiro na música, eles brigam pelo direito de usar o nome Banda Calypso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Festival Acordes do Amanhã inicia nesta quarta-feira a edição #MúsicasQueAbraçam
“Tem muita coisa por vir”, disse a artista durante a live no Instagram, enquanto comentava os projetos futuros. “Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, anunciou.
Além disso, Joelma deixou evidente que não quer proximidade com o ex-marido neste momento da sua vida. “Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, disparou durante a transmissão ao vivo nas redes sociais.
Leia também | Confira filmes do próximo fim de semana na TV Cidade Fortaleza
As declarações de Joelma teriam irritado Ximbinha, que divulgou uma nota à imprensa falando que a marca Banda Calypso, “por determinação judicial”, só pode ser usada “se estiverem os dois sócios juntos”. Isso significa que o retorno do grupo, com o nome que fez sucesso, só pode acontecer se os dois artistas trabalharem juntos, o que Joelma deixou claro que não tem nenhum interesse.
Porém, o nome anunciado por Joelma é “Isso é Calypso”, o que é diferente do título original da banda. Ainda não se sabe se, com essa alteração, o retorno do uso desta marca será autorizado.
Leia também | Menino de 6 anos vai até quartel entregar currículo para ser bombeiro
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Edital de Cultura Tradicional Popular recebe inscrições até 13 de setembro
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.