REALITY SHOW

Pyong Lee e Any Borges são finalistas na Ilha Record; final será nesta quinta (9)

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45

Compartilhe:
7 de setembro de 2021
Márcia Catunda

Os participantes Pyong Lee e Any Borges são os grandes finalistas da Ilha Record. Em uma prova de resistência, que foi ao ar no episódio da última segunda-feira (6), a dupla desbancou os demais competidores e se consagraram os finalistas da primeira temporada do reality.

Pyong Lee e Any Borges são finalistas na Ilha Record; final será nesta quinta (9)
Foto: Reprodução / Record TV

Leia também |  Prefeitura de Fortaleza divulga lista de agendados para vacinação até o dia 10 de setembro

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nesta prova especial, os participantes precisaram se equilibrar em cima de pequenas plataformas que foram colocadas no mar. Dinei, Valesca e Laura Keller não conseguiram manter o equilíbrio e foram eliminados da prova, levando Pyong e Any para a final.

Após perderem a prova, Dinei, Valesca e Laura Keller fizeram as malas e seguiram para o Exílio, onde foram recebidos com abraços dos amigos. Já Any e Pyong, que ficaram sozinhos na Vila, conversaram sobre o desempenho no jogo.

Leia também | La Casa de Papel 5: uma série ou um reality?

A grande final da Ilha Record vai ao ar nesta quinta-feira (9), reunindo todos os participantes desta temporada de estreia. Todos os competidores, com exceção dos finalistas, concorrem a um prêmio de R$ 250 mil. O exilado que vai ganhar este dinheiro é definido pelo público em uma votação que acontece no portal R7. Segundo anunciado pela própria apresentadora, Sabrina Sato, a votação terá algumas pausas e os participantes que receberem menos votos irão deixar a disputa gradualmente.

Leia também | Ilha Record ganha repercussão internacional

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45, na tela da Record TV (TV Cidade Fortaleza, canal 8.1). Além disso, também é possível acompanhar conteúdos exclusivos por meio do Play Plus.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.