Mudança de rumos

Arquiteto anuncia, na hora do casamento, a troca de noivo

Eder Meneghine decidiu se casar com Hugo Oliveira – e não com Dyl Reis, com quem estava programado para oficializar a união

Compartilhe:
10 de setembro de 2021
Assistente de Redação Vídeo

Uma polêmica envolvendo o casamento do arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos. Durante a cerimônia, na última terça-feira (07), ele comunicou aos convidados que não se casaria mais com Dyl Reis, de 23 anos – e, sim, com o chef de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos.

A novidade foi comunicada no altar, diante de 120 amigos, em um restaurante da zona oeste da Ilha de Gigóia, no Rio de Janeiro.

“Eu errei 20 anos na minha vida. E errei 20 anos numa coisa que poderia ter dado realmente certo. Eu tive que trocar os documentos e vou avisar vocês o seguinte: eu troquei de noivo. Mas eu troquei de noivo de ontem para hoje”, afirmou Eder, surpreendendo os convidados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Meneghini, que é proprietário de estabelecimentos de eventos no Rio, descreveu as motivações para a mudança de noivo um dia antes do casamento.

“Ontem (dia 6), às oito da noite, eu troquei de noivo. Porque, às oito da noite, eu percebi que aquela pessoa que estaria aqui agora casando comigo não seria a pessoa da minha vida. Então, eu não hesitei. Eu simplesmente troquei. Mas eu vou casar hoje porque eu preciso casar aos 60 anos. Chegou a hora de casar. Então, surpreendentemente, eu convidei o Hugo para casar comigo”, detalhou, sendo aplaudido pela plateia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.