Nas redes sociais, a atriz comemorou a vacinação: “viva a ciência”
Fernanda Montenegro toma 3ª dose da vacina contra covid-19
Para quem achou que os registros nas redes sociais das celebridades se vacinando contra a covid-19 haviam ficado restritos para o começo do ano, se enganou. Neste sábado (18), a atriz Fernanda Montenegro recebeu a 3ª dose da vacina e usou as redes sociais para comemorar a vacinação e defender a ciência.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Vacinação em Fortaleza: confira a lista de agendados até a próxima segunda-feira (20)
“Terceira dose”, escreveu a atriz. “Obrigada aos profissionais de saúde e a todos os envolvidos. Viva a ciência”.
Fernanda Montenegro tem 91 anos e faz parte do público alvo da campanha da 3ª dose de vacina contra a covid-19, o reforço na imunização que foi recomendado pelo Ministério da Saúde. Em sua publicação no Instagram, diversas celebridades comemoraram a vacinação desta que é uma das artistas mais celebradas do Brasil.
“Saúde! Viva!”, escreveu Taís Araújo.
“Coisa boa!”, comemorou Regina Casé.
Confira a publicação no Instagram da atriz:
Ver essa foto no Instagram
Fernanda Montenegro em defesa da vacina contra covid-19
A atriz já fez diversas publicações em suas redes sociais defendendo a vacinação, especialmente quando ela foi contemplada com a primeira e a segunda dose. Em 6 de fevereiro, quando recebeu o imunizante inicial, ela escreveu:
“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”.
A segunda dose veio em abril, no dia 28, quando ela também usou as redes sociais para agradecer aos profissionais que trabalham na vacinação e celebrar o Sistema Único de Saúde (SUS). “Mais uma vez, o meu agradecimento ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. E a todos os envolvidos”, escreveu a atriz.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.