Extremamente discreta quando o assunto político surge, a cantora Ivete Sangalo aproveitou uma conversa com Daniela Mercury, no programa Música Boa Ao Vivo, para defender a democracia e as instituições.
“Eu acho que todo mundo ama (a democracia). É só sentir o gosto real do que é isso. Não se vive sem democracia. A gente quer democracia dentro da nossa casa, a gente quer na rua, a gente quer com o outro o que a gente quer para a vida da gente. Então, determinar isso para a vida dos outros fica fácil”, destacou.
Leia também | Após polêmica, hit “Milla” ganha nova versão na voz de Daniela Mercury
Mercury, por sua vez, defendeu a urna eletrônica quando divulgou a nova versão da música Milla, pela polêmica após Netinho entoá-la ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Milla vem com o espírito de democracia, veio para ser liberta e para libertar. Para dar força a 80% da população, que ama a democracia e está lutando por ela. A gente quer democracia e urna eletrônica. E a gente também quer que os poderes continuem estruturados, porque, senão, não há democracia”, pontuou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Depois, Ivete pediu para cantar o hit Apesar de Você, hino composto por Chico Buarque em 1970 para criticar a ditadura militar.
“Essa música de Chico tem 50 anos e é atualíssima, contra a repressão. Não se pode calar. Amém”, concluiu.
Assista ao vídeo:
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<