SIGNOS DO ZODÍACO

Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (25/09)

Acompanhe tudo sobre seu signo e veja o que os astros reservam para você no horóscopo do dia

Compartilhe:
25 de setembro de 2021
Assistente de Redação vídeo

O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos futuros da vida; mapa astral.

Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (25/09)
Foto: Philippe Donn/Pexel

Áries (21/03 – 20/04)

No seu horóscopo diz que, aproveite o sábado para compras e decisões de investimentos. Assuntos financeiros continuarão em destaque. Novo empreendimento poderá nascer de uma conversa despretensiosa com amizades e fazer seus olhos brilharem. Tome iniciativas nos relacionamentos e descubra novidades. Bom momento para iniciar parcerias e também para começar nova fase no amor.

 

Touro (21/04 – 20/05)

Assuma mais independência no amor e dê valor às amizades. Vida social e rotina ficarão mais gostosas. Aceite um convite especial e inicie uma atividade. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se presentear com algum mimo, cuidar da beleza, da imagem, e curtir prazeres gastronômicos. Pequenas gentilezas farão diferença nas relações. Conquistas no trabalho!

 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite o dia para descansar, dormir e dar atenção aos sonhos. A imaginação estará à solta. Bom para se envolver com atividades criativas e curtir momentos de descontração. Meditação, relaxamento e sintonia com a natureza alimentarão a alma. À noite, emoções estarão à flor da pele e garantirão clima quente no amor. Brinque mais, relaxe e confie no futuro. Paixão em alta!

 

Câncer (21/06 – 22/07)

Um convite de viagem animará o clima. O sábado trará novidades de amigos e sintonia com um grupo especial. Chances para o amor estarão no pacote se o coração estiver livre. Aprofunde vínculos e compartilhe sonhos. Conversas em família darão segurança e tranquilidade para tomar as melhores decisões no trabalho e nos investimentos. Encontre respostas existenciais.

 

Leão (23/07 – 22/08)

Visualize o que quer para o futuro e inove a carreira. O sábado iluminará um caminho atraente na profissão que terá tudo para dar certo. Bom momento para atualizar tecnologias, estudar, trocar de celular ou planejar investimentos que facilitarão o cotidiano. Pesquise novidades e tendências. Amigos trarão informações preciosas. Hora de se renovar e dar uma virada de vida!

 

Virgem (23/08- 22/09)

No seu horóscopo diz que, embarque numa onda de energia positiva no amor e na carreira. O sábado trará otimismo e empolgação com uma viagem. Notícias de longe esquentarão o coração. Organize as finanças. Decisões de investimentos ficarão claras. Você estará a poucos passos de concretizar os sonhos e construir um futuro com mais segurança. Abrace a missão. Muito sucesso pela frente!

 

Libra (23/09 – 22/10)

Troque confidências com a família e planeje mudanças nos investimentos, na casa ou no lifestyle. Uma onda de energia positiva iluminará o projeto de vida e caminhos de maior realização. Determine objetivos pessoais, planos de desenvolvimento e vá à luta! Você terá mais poder de decisão e conquista com Marte em seu signo. Novos começos estarão favorecidos.

 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conversas com o par criarão um clima mágico. O sábado trará mais emoção e romantismo numa relação especial. Mesmo com diferenças e dificuldades causadas pela pandemia, você terá chance de expressar sentimentos profundos e encurtar distâncias no amor. Envolva a família numa atmosfera carinhosa durante o dia. À noite, planos de mudança ganharão força.

 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Pratique esporte e fortaleça a saúde. O sábado trará prazeres, do jeito que você gosta, na gastronomia, nos cuidados corporais e em conversas animadas com amigos. Atividades ao ar livre arejarão a cabeça e farão bem ao espírito. Quebre a rotina e aposte numa programação simples e divertida, com caminhadas no parque, ou trilha num lugar de natureza exuberante.

 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sábado alegre e divertido, principalmente se você não tiver hora marcada para nada. Faça só o que der vontade e curta os presentes da vida. Amor em nova dimensão. Fantasias gostosas e sincronicidades criarão um clima mágico nas interações de hoje. Bom para passear por lugares bonitos e inspiradores, visitar uma exposição de arte e dar chances ao acaso. Brinque mais!

 

Aquário (21/01 – 19/02)

Nada melhor do que dar vazão aos sonhos, aos sentimentos e estar de corpo e alma em tudo que fizer hoje. Escolhas sábias, sintonia com a espiritualidade e bom humor tornarão este sábado especial. Curta momentos felizes e divertidos. Carinho da família, conexões com amizades de longe e planos de viagem no amor animarão o clima. Dê sabor de aventura à vida!

 

Peixes (20/02 – 20/03)

No seu horóscopo diz que, caminhadas e conversas gostosas durante o dia levantarão o astral. Aproveite para curtir amigos, falar de amor e pensar em coisas boas. Circule, perceba detalhes, você descobrirá dicas interessantes e novidades por onde passar. À noite, nada melhor do que ficar em casa, curtir o carinho da família, as delícias da intimidade ou nova temporada do seu seriado favorito, em paz.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.