Morando nos Estados Unidos temporariamente por conta de sua carreira artística, Anitta não deixa de prestar atenção no que acontece no Brasil. A cantora demonstrou indignação ao analisar o preço do dólar, dos alimentos e dos combustíveis.
“Seis reais está o dólar, infelizmente. Se Deus quiser, esse presidente cai e o dólar diminui. Está um absurdo. A minha família está me falando dos preços, de comida, de tudo. O que é isso, meu Deus? E o povo comemorando esse presidente doido, meu Deus. Muda, Brasil, pelo amor de Deus”, disparou em entrevista a Hugo Gloss.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Após participar da edição 2021 do Met Gala e do VMA, Anitta não se deixou abalar pelas críticas e reagiu com ironia aos comentários maldosos.
“Venci na vida. Não tem nem como dizer que não. Continuo sendo a primeira brasileira no VMA. Todo mundo me parabeniza. Quem é do Brasil e não gostou vira cantor, vem aqui e faz melhor. Eu só queria avisar que o caminho vai ser um pouco mais fácil que o meu, porque eu já ‘capinei’ o mato, já abri portas, graças a mim. Isso eu não tenho medo de falar, não. A Cesar, o que é de Cesar. A mim, o que é meu. Trabalhei para caramba e continuo trabalhando. Estou super feliz com tudo o que está acontecendo. Quem quiser reclamar tenta fazer melhor. Porém saiba que muito do caminho era só mato, eu capinei e é só andar”, afirmou.
Assista ao vídeo:
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<