Xuxa quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre pacto com diabo | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Polêmica
Xuxa quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre pacto com diabo
Apresentadora se pronunciou sobre a acusação que provocou polêmica no início da carreira
Redação GCMAIS
Postado em 27 de setembro de 2021
Xuxa quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre pacto com diabo
Foto: Divulgação

Com 58 anos de idade e 35 anos de carreira, Xuxa Meneghel coleciona números impressionantes em sua trajetória: milhões de álbuns vendidos, programas de TV exibidos em países da América Latina e filmes com recordes de público. Mas a apresentadora também viu seu nome envolvido em muitas polêmicas, como a acusação de que teria realizado um pacto macabro para alcançar o sucesso.

“Já ouvi algumas pessoas falando, lá no início (da carreira), ‘ah, ela tem pacto com o diabo’. Meu Deus do céu. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que eu tenho, porque é dar muita força para o cara lá debaixo. Eu tenho realmente uma relação de amizade e de amor com o cara lá de cima, e Ele também tem comigo. Senão eu não teria o que eu tenho, não teria mesmo, sabe? Uma das coisas que eu mais gosto, quando estou perto do meu público, é perguntar se todo mundo está feliz”, afirmou em entrevista ao canal Seja Seu.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Repleta de tranquilidade para expor sua opinião, Xuxa também assumiu a forma como lida com o tempo e a maneira que o corpo reage com o passar dos anos.

“Eu sou criticada de velha, acabada, que eu tenho que fazer isso, fazer aquilo. As pessoas não aceitam que eu estou velha. Eu já aceitei e elas têm que aceitar também. É cruel a gente que trabalhou sempre com imagem chegar a uma certa idade e estar satisfeita. Chega a ser cruel se olhar no espelho e dizer ‘estou satisfeita com o que estou vendo’. Quem não trabalha com imagem diariamente e nunca trabalhou com seu corpo e seu rosto acho que passa mais fácil. Não digo que deva passar bem. A minha pele não é mais a mesma, o caimento, a flacidez, o tal do colágeno que não existe mais. Chega uma hora que você precisa dizer ‘chegou para mim’. Mesmo que eu vá atrás do melhor cirurgião, a minha flacidez vai continuar. Eu tenho um homem que olha para mim, mesmo com essa flacidez toda, e me chama de gostosa”, desabafou.

Assista ao vídeo:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário