Rita Lee lança primeira música inédita em quase uma década; ouça | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MÚSICA
Rita Lee lança primeira música inédita em quase uma década; ouça
“Change” foi composta e gravada com Roberto de Carvalho e produzida pelo DJ e produtor Gui Boratto
Redação GCMAIS
Postado em 28 de setembro de 2021
Rita Lee lança primeira música inédita em quase uma década; ouça
Com pegada dançante com referências sonoras das décadas de 1970 e 1980, “Change” traz Carvalho e Boratto conduzindo guitarras, baixo, teclados e programações. (Foto: Divulgação)

Rita Lee & Roberto de Carvalho lançaram nessa segunda-feira (27) um novo single. Intitulado “Change”, a música é a primeira canção inédita da cantora em nove anos, rompendo um hiato que vem desde o álbum ‘Reza’, de 2012. 

Com pegada dançante com referências sonoras das décadas de 1970 e 1980, “Change” foi produzida pelo DJ Gui Boratto, que já havia remixado os clássicos ‘Mutante’ e ‘Pega Rapaz’ para o projeto Classix Remix. O single traz Carvalho e Boratto conduzindo guitarras, baixo, teclados e programações.

A música tem composição bilíngue, escrita com versos em francês e inglês, e foi gravada pela eterna mutante em março deste ano em São Paulo. 

Ouça:

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O single já está disponível nas plataformas digitais.

Rita Lee declarou que ‘Change’ começou a tomar forma impulsionada pelo projeto Classix Remix, de seu filho João Lee , que consistiu numa trilogia de álbuns, encerrada em junho deste ano, em que ele deu roupagem eletrônica às músicas que marcaram a carreira dos pais. 

“À medida que nosso filho foi nos mostrando o trabalho que fez de remixes de nossas músicas, Roberto e eu ficamos brincando de fazer uma inédita, numa levada DJ. E saiu Change. O inusitado foi que a letra me veio em inglês com refrão em francês”, diz a cantora, em texto divulgado pela gravadora.

Leia também| Elton John lança nova música em parceria com Charlie Puth; ouça

Coldplay e BTS lançam a parceria “My Universe”; ouça

Parceiros na vida e na música, Rita e Roberto lançaram um primeiro álbum juntos em 1980, que trazia os hits ‘Lança perfume’ e ‘Baila comigo’. De lá pra cá, foram mais de uma dezena de títulos, que emplacaram sucessos como ‘Cor de rosa choque’, ‘Flagra’ e ‘Perto do fogo’.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário