SÉRIE

Round 6: conheça a série da Netflix que todo mundo está assistindo

Produção sul-coreana narra uma competição mortal onde pessoas endividadas participam

Compartilhe:
29 de setembro de 2021
Assistente de Redação vídeo

Provavelmente você viu nas redes sociais alguém falar sobre ‘Round 6’. A série sul-coreana estreou na Netflix no dia 17 de setembro e, em pouco tempo, se tornou um dos maiores sucessos do catálogo do streaming.

Round 6: conheça a série da Netflix que todo mundo está assistindo
Na trama da produção, há um grande prêmio por vencer uma série de jogos infantis mortais.

Em meio aos comentários, muita gente tem destacado o quanto está chocada com os acontecimentos dos episódios, um mais desesperador que o outro.

A trama de ‘Round 6’, que lembra a premissa de ‘Jogos Vorazes’, narra uma competição mortal feita com jogos infantis, em que pessoas desesperadas e com problemas financeiros, decidem participar. O game leva 456 jogadores, que estão atolados em dívidas e, por isso, acreditam que não têm nada a perder, a uma ilha remota para competir por um valor que pode chegar a 49 bilhões de wons (cerca de R$ 221 bilhões).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cada personagem representa as falhas da sociedade moderna. Em busca de sobrevivência e do prêmio, a maioria ultrapassa qualquer valor de moralidade e convivência em sociedade para tentar chegar ao final do jogo.

Já no primeiro episódio, é possível ver que os jogos não são tranquilos. A série usa brincadeiras infantis, transformando-as em competições que valem a riqueza ou a própria vida dos participantes. No primeiro game, por exemplo, a dinâmica é que as pessoas perem de se movimentar depois de um sinal. Se o participante se mover, ele é morto com um tiro.

Leia também| Confira filmes do próximo fim de semana na TV Cidade Fortaleza

Sintonia: 2ª temporada ganha trailer e data de lançamento; veja

A sinopse oficial de ‘Round 6’ diz: 

“Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?”.

Não é difícil entender porque a produção já angariou uma legião de fãs nas redes sociais. A série é viciante por conta da trama intrigante e, ao mesmo tempo, bizarra. A história sádica desperta curiosidade, conta com ótimas atuações e uma estética repleta de elementos coloridos e vestimentas combinando. 

A série sangrenta, criada por Dong-hyuk Hwang, que mistura ficção científica futurista distópica, crítica social e puro horror, conquistou tanto o público da Netflix que a produção pode se tornar o original mais visto da história do serviço de streaming.

‘Round 6′ possui nove episódios. A produção foi aclamada pela crítica e conta com 100% de aprovação, segundo o site Rotten Tomatoes.

Confira o trailer:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.