A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o vocalista estava sozinho no carro
Luto na banda Noda de Caju: morre ex-vocalista em acidente no Agreste de Pernambuco
A banda de forró Noda de Caju está de luto. O ex-vocalista Cláudio Francisco de Espíndola, de 50 anos, morreu em um acidente na noite da terça-feira (5). O fato aconteceu na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o vocalista estava sozinho no carro quando perdeu o controle da direção. As imagens do acidente indicam que o veículo capotou diversas vezes até bater em um cerca de aremos em um propriedade rural.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com o impacto o cantor foi arremessado, quebrando o vidro da frente do carro. Segundo a PRF, o motivo que levou o cantor a perder o controle da direção ainda não é conhecido. Ele estava viajando no sentido Sanharó, local em que morava com sua família.
“Que notícia triste, descanse em paz, que Deus possa confortar a família e amigos”, escreveu Valéria Cavalcanti, vocalista da banda Noda de Caju no Instagram.
Leia também | Vídeo: motorista atropela assaltantes e evita roubo
Página de forró lamentou a morte do ex-vocalista da Noda de Caju
View this post on Instagram
Valéria solta a voz na hora de receber a vacina contra Covid-19
A vocalista da banda Noda de Caju, Valéria Cavalcanti, soltou a voz na hora de receber a vacina contra Covid-19. A artista recebeu a primeira dose na tarde desta quarta-feira (30) em um shopping de Fortaleza.
A equipe do GCMAIS recebeu o vídeo do momento. Nas imagens, Valéria entoa a canção Ressuscita-me, da cantora gospel Aline Barros.
Valéria, vocalista do Nada de Caju, solta a voz na hora de receber a vacina! pic.twitter.com/8EcmJT13gU
— GCMAIS (@gcmaisonline) June 30, 2021
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.