Round 6: saiba como é feito o biscoito da série | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SÉRIE
Round 6: saiba como é feito o biscoito da série
A receita do doce é bem simples de fazer e leva apenas dois ingredientes
Redação GCMAIS
Postado em 8 de outubro de 2021
Round 6: saiba como é feito o biscoito da série
Receita do doce tem se popularizado entre os fãs da produção. (Foto: Netflix)

Se você assistiu ‘Round 6’ ou acompanhou as publicações sobre a série nas redes sociais, provavelmente já se deparou com uma foto do desafio envolvendo um biscoito. A comida, que se popularizou devido ao sucesso da produção coreana da Netflix, é bem simples de fazer.

A receita desse doce leva apenas açúcar e bicarbonato de sódio.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Faça o Biscoito do Round 6

Para fazer o doce consagrado na série da Netflix, você pode usar uma forma para criar figuras com o biscoito. Coloque duas colheres de açúcar em uma panela e aqueça até ela formar caldo. Depois acrescente 1 pitada de bicarbonato e continue misturando. Depois despeje em uma superfície e use uma forma enquanto a mistura ainda está quente. Espere esfriar antes de comer. É fácil, divertido e saboroso! Prontos para jogar?

Leia também| Round 6: saiba o valor do prêmio se a competição acontecesse no Brasil

A origem do biscoito

O doce da série ‘Round 6’ tem vários nomes, como Bbobgi, Dalgona, Dalgona Candy, Honeycomb (como é chamado nos EUA) e Doce de Açúcar Coreano, uma tradução constante nos sites de receita brasileiros. Os biscoitos foram criados pela primeira vez nos anos 1960 e 1970, na Coreia do Sul, e eram vendidos nas ruas por ambulantes de Seul.

O Doce de Açúcar Coreano é utilizado em uma brincadeira de crianças na Coreia do Sul, que tentam quebrar as beiradas para deixar o cookie sem as bordas e no formato do desenho central.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário