A cantora revelou detalhes sobre o novo trabalho nas redes sociais
Britney Spears está escrevendo livro sobre assassinato
Após se livrar da tutela do pai, a cantora pop Britney Spears disse que está escrevendo um livro sobre assassinato. A notícia foi publicada no perfil oficial do Instagram da artista e foi motivo de debate e especulação por parte dos fãs.
“Estou escrevendo um livro sobre uma garota que foi assassinada”, escreveu Britney Spears. “Mas o seu fantasma ficou preso no limbo por causa do trauma e da dor, e ela não sabe como voltar para o mundo que ela conhecia! Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela é um fantasma que se alimenta do seu reflexo no espelho para a sua existência! Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como cruzar para o mundo onde está sua família!”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Britney continua revelando parte do que está escrevendo: “Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar… Cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova. Ela não precisa mais de seu espelho… Ela encontrou uma saída recitando constantemente algumas orações, que lhe dão a percepção e o dom de não ter mais medo e sair do limbo… Mas o que vou deixar para a imaginação é o que ela fez quando a travessia acabou… Além de aprender a escrever o nome dela de novo”, conclui.
Leia também | Adele afirma que malha três vezes ao dia: “fiquei bastante viciada nisso”
Como o texto deixa diversas questões em aberto, vários fãs e seguidores da artista começaram a questionar se, na verdade, a personagem do livro de assassinato não é a própria Britney Spears. A cantora enfrentou, por 13 anos, a tutela do pai, que controlava toda a sua vida pessoal e financeira.
Na rede social, a cantora não revelou se há qualquer referência do livro à sua própria vida e nem mesmo se pretende publicar a obra.
Confira a publicação:
View this post on Instagram
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.