Netflix libera primeiro clipe de ‘Rebelde’; veja vídeo | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SÉRIE
Netflix libera primeiro clipe de ‘Rebelde’; veja vídeo
Novo seriado chega em 5 de janeiro de 2022
Redação GCMAIS
Postado em 20 de outubro de 2021
Netflix libera primeiro clipe de ‘Rebelde’; veja vídeo
A série será uma continuação da versão mexicana de 2004 e também deve se passar dentro da escola. (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix finalmente revelou a data de estreia da nova versão de ‘Rebelde’ por meio de um vídeo. O clipe mostra o elenco andando pela escola e cantando a já conhecida música tema da série. Os atores aparecem performando para as câmeras com direito à coreografia especial.

Confira:

Segundo informações divulgadas no vídeoclipe, o novo seriado chega ao serviço de streaming em 5 de janeiro de 2022.

“As aulas na Elite Way School (EWS) retornam no dia 5 de janeiro com a estreia da primeira temporada de Rebelde na Netflix”. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além da atriz brasileira Giovanna Grigio, o elenco do remake conta com Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini e Jerónimo Cantillo. Personagens da história original também devem retornar na trama da plataforma de streaming.

Leia também| Maid: série sobre mãe solteira, que sai de relacionamento abusivo, é sucesso na Netflix

A série será uma continuação da versão mexicana de 2004 e também deve se passar majoritariamente dentro do internato Elite Way School. O colégio só aceita alunos de classe alta. Até o momento, poucos detalhes da história são conhecidos. O que se sabe é que a trama deve ser mais baseada na versão original da novela Rebelde Way, que é a da Argentina e foi criada por Cris Morena.

A novela mexicana foi ao ar originalmente em 2004. No Brasil, a produção foi transmitida na TV aberta entre 2005 e 2007 e reprisada diversas vezes entre 2007 e 2011. O elenco principal contou com Anahi, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário