‘Kill Bill Vol.3’ pode ser próximo filme de Tarantino | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CINEMA
‘Kill Bill Vol.3’ pode ser próximo filme de Tarantino
Cineasta falou sobre futuros projetos no Festival de Roma
Redação GCMAIS
Postado em 21 de outubro de 2021
‘Kill Bill Vol.3’ pode ser próximo filme de Tarantino
O terceiro filme da franquia Kill Bill é esperado há anos (Foto: Divulgação/Miramax Films)

‘Kill Bill Vol. 3’ pode estar mais próximo do que os fãs imaginam. Durante palestra no Festival de Roma na última terça-feira (19), repercutida pela Variety, o cineasta Quentin Tarantino disse que a continuação pode ser seu próximo projeto no cinema.

“Eu não tenho ideia, ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?”, comentou ele.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Tarantino também contou sobre outras ideias para o futuro, como um livro sobre crítica de cinema e uma série de TV que mistura faroeste e comédia

“Estou ansioso para fazer isso, porque acho que vai ser bem divertido. Eu quero filmar no estilo do Spaghetti Western, mas com cada personagem falando uma língua diferente do que deveria”, explicou.

“O bandido é mexicano, mas fala italiano; o herói fala inglês; o xerife corrupto fala alemão; a garota do saloon é latina, mas fala hebreu. Os atores só sabem que, quando o outro terminar de falar, é a vez deles”, completou.

Leia também| Maid: série sobre mãe solteira, que sai de relacionamento abusivo, é sucesso na Netflix

Kill Bill

O terceiro filme da franquia Kill Bill é esperado há anos, mas Tarantino nunca confirmou se de fato irá adiante com o projeto, encerrando assim a trilogia.

Em julho deste ano, em entrevista ao programa The Joe Rogan Experience, o diretor chegou a comentar sobre a possível continuação. Segundo ele, a ideia de um novo filme seria acompanhar a vida da Noiva (Uma Thurman) e sua filha após os acontecimentos de Kill Bill Vol. 2. 

“Acho que seria apenas revisitar os personagens e imaginar que as duas tiveram 20 anos de paz e isso acabou. Agora, a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de poder escalar Uma e sua filha Maya seria incrível”, disse.

Protagonizado por Uma Thurman (Pulp Fiction – Tempo de Violência), o longa retrata a jornada de Beatrix Kiddo, que busca vingança contra um grupo de assassinos profissionais que a deixou em coma por quatro anos. 

O último projeto de Quentin Tarantino foi ‘Era uma vez… em Hollywood’ de 2019, onde ele mostrou um outro lado dos chocantes acontecimentos envolvendo a atriz Sharon Tate e seu marido, o cineasta Roman Polanski.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário