Alec Baldwin mata colega acidentalmente durante set de filmagem; ator foi visto em lágrimas | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TRAGÉDIA
Alec Baldwin mata colega acidentalmente durante set de filmagem; ator foi visto em lágrimas
Diretora de fotografia Halyna Hutchins foi morta com um tiro nas gravações de “Rust”
Redação GCMAIS
Postado em 22 de outubro de 2021
Alec Baldwin mata colega acidentalmente durante set de filmagem; ator foi visto em lágrimas
Baldwin disparou acidentalmente a arma de fogo sem saber que o objeto estava carregado. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Alec Baldwin matou uma mulher e deixou um homem ferido no set do filme “Rust” nessa quinta-feira (21), no Novo México, nos Estados Unidos. Baldwin disparou acidentalmente a arma de fogo durante as filmagens, sem saber que o objeto estava carregado. 

A diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos. O diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido no ombro. Ele foi levado de ambulância ao hospital e recebeu alta nesta sexta-feira (22).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O incidente aconteceu no Rancho Bonanza Creek. As gravações do filme foram suspensas por tempo indeterminado. 

“A produção foi interrompida por agora. A segurança do nosso elenco e da nossa equipe é nossa maior prioridade”, informou a equipe de Baldwin à imprensa norte-americana. A produção publicou uma nota dizendo que “todos os trabalhadores do elenco estão absolutamente devastados com a tragédia” e mandou condolências para a família de Halyna Hutchins.

Leia também| Ônibus tomba na serra de Tianguá, deixa mortos e mais de 30 feridos

O disparo aconteceu durante uma cena, e, segundo a polícia, ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. “Detetives estão tentando determinar que tipo de projétil foi usado na arma de fogo”. O Departamento do Xerife de Santa Fé informou que não houve nenhum pedido de prisão ou acusação feita. Testemunhas estão sendo interrogadas.

Ator é visto chorando

O jornal local “Santa Fe New Mexican” informou que o ator foi visto “perturbado e em lágrimas” enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia após o seu depoimento. 

“Rust” é um faroeste estrelado e coproduzido por Baldwin com direção de Joel Souza. O filme, que se passa no Kansas em 1880, também tem no elenco Jensen Ackles (“Supernatural”) e Travis Fimmel (“Vikings”).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário