SIGNOS DO ZODÍACO

Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (27/10)

Acompanhe tudo sobre seu signo e veja o que os astros reservam para você no horóscopo do dia

Compartilhe:
27 de outubro de 2021
Assistente de Redação vídeo

O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos futuros da vida; mapa astral.

Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (27/10)
Foto: Philippe Donn/Pexel

Áries (21/03 – 20/04)

No seu horóscopo diz que, assuntos de família ou da casa cobrarão uma dose maior de paciência. Conexão com alguém de longe, ou convite de viagem, despertará sonhos. Guarde as boas lembranças e encerre processos do passado. Novas amizades ampliarão horizontes e motivarão mudanças nos padrões de consumo e estilo de vida. Invista em novas relações e no seu futuro. Intuição forte.

 

Touro (21/04 – 20/05)

Contatos e comunicações de trabalho estarão aquecidos. Foque nas relações e abra novos caminhos. A fase será de oportunidades na carreira. Lance um projeto, aprove um orçamento ou firme novo contrato e expanda a atuação. No amor, os processos serão lentos. A segurança será construída aos poucos. Encare as diferenças e pense no futuro. O projeto de vida poderá mudar.

 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Alivie pressões, o dia será de sorte, espere por oportunidades e soluções financeiras. Aumento de gastos será compensado por boas negociações numa proposta profissional e finalização positiva num assunto jurídico. Saúde e trabalho com demandas maiores cobrarão administração do tempo, rotina disciplinada e planejamento. Controle a ansiedade com meditação e treino.

 

Câncer (21/06 – 22/07)

Estudos, viagem, reestruturações do lifestyle e da casa entrarão no radar. O dia destacará os sonhos e as necessidades pessoais. Resolva pendências, cuide da saúde e do corpo. O momento será favorável para investir no seu desenvolvimento, equilíbrio e bem-estar. Assuntos do passado e família cobrarão paciência, hoje. Retome o treino. Criatividade em alta!

 

Leão (23/07 – 22/08)

Desejos de liberdade inspirarão planos para o futuro e inovações na carreira. O dia trará boas notícias e também imprevisto. Encare os desafios como aprendizado. Burocracias e acerto de documentos cobrarão paciência e concentração. Apoio aos irmãos, filhos e excesso de demandas poderão alterar a agenda de trabalho. Planeje mudanças na rotina.

 

Virgem (23/08- 22/09)

No seu horóscopo diz que, sintonia com amizades em outro ambiente incentivará viagens e planos em comum. O dia trará oportunidade financeira e muitos questionamentos sobre a vida pessoal, investimentos e caminhos a seguir. Uma antiga parceria poderá ser retomada com nova proposta e tornar o cotidiano mais agradável. Amor com muitos sonhos e projetos a dois. Carreira em ascensão!

 

Libra (23/09 – 22/10)

Dê um passo maior na carreira. O dia trará projeção e popularidade. Visualize onde quer chegar e parta para a ação! Marte em seu signo garantirá uma dose extra de energia para dar conta do aumento de demandas, assumir maior liderança e conquistar novos espaços. Conte com autoconfiança, brilhantismo e sucesso dos empreendimentos. Estabilize relações.

 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Notícias de longe tocarão o coração. Aproxime o par, filhos ou alguém especial com gestos carinhosos e generosidade. O dia trará oportunidade financeira e acordos motivadores com a família. Transações imobiliárias estarão aquecidas. Bom momento para comprar itens de conforto para a casa, presentes, objetos de desejo. Saúde com mais segurança.

 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas agradáveis e ótimo desempenho em entrevistas, apresentações e reuniões de trabalho darão sabor ao dia. Comemore conquistas e concretize mudanças. Estudos estarão aquecidos. Valerá se aperfeiçoar em outro idioma, ingressar num novo grupo e ampliar comunicações e contatos. Encerre um longo ciclo. Novas propostas a caminho. Amor em alta!

 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Lindo momento no amor. Clima romântico, carinho e sintonia com o par superarão expectativas. Dê atenção aos assuntos do coração e planos da vida íntima. Metas mais altas na carreira ampliarão perspectivas na área financeira. Novo empreendimento poderá mudar rumos. Ligue o radar nas oportunidades e dê uma virada na sorte. Renove o ambiente social.

 

Aquário (21/01 – 19/02)

Boas negociações financeiras no trabalho aliviarão angústias. Alcance metas, conquiste clientes, ou melhore condições de contrato. O dia trará harmonia com a equipe e motivação com novos projetos. Bom também para cuidar da saúde, treinar, praticar esporte e mudar hábitos. Planos de viagem animarão o clima. Cenário positivo para o futuro. Reestruturações cobrarão paciência.

 

Peixes (20/02 – 20/03)

No seu horóscopo diz que, curta momentos carinhosos, temperados com imaginação, alegria e muita criatividade, com os filhos ou o par. O dia trará oportunidade de crescimento profissional, firme uma parceria e amplie perspectivas para o futuro. Carreira e amor poderão caminhar juntos nesta fase. Atividades em outra localidade e acertos jurídicos cobrarão iniciativas. Construa pontes e aproxime relações.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.