SERTÃO CENTRAL

Felipe Amorim explica polêmica durante show em Quixadá

O artista ficou famoso após trabalhar em composições para cantores como Wesley Safadão, Xand Avião e Zé Vaqueiro

Compartilhe:
28 de outubro de 2021
Márcia Catunda

O cantor e compositor Felipe Amorim está sendo alvo de críticas após circularem imagens nas redes sociais de um show que ele fez em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Durante um evento que marcava o aniversário da Cidade, o músico desferiu diversos insultos e palavrões no palco enquanto falava sobre o seu passado.

Felipe Amorim explica polêmica durante show em Quixadá
Foto: Reprodução / Instagram

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A apresentação aconteceu na última terça-feira (26) e vem sendo alvo de polêmica. Em determinado momento, ele fala com um amigo que está no palco que, logo em seguida, dispara uma ofensa à Galinha Choca, uma estrutura geológica famosa de Quixadá.

Em entrevista exclusiva ao quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral Ceará, o artista pediu desculpas pelo que aconteceu e explicou o que teria ocorrido. “Primeiro de tudo eu queria pedir desculpas para a galera de Quixadá, por tudo que aconteceu. Infelizmente eu vinha de duas semanas trabalhando, fazendo shows, gravando clipes e participando de eventos. Quando eu cheguei na festa de Quixadá, eu fui beber e essa bebida não contribuiu muito com o meu show. O começo do show foi muito bom, mas no final eu comecei a desabafar, falar coisas e perdi o controle”, disse por meio de uma ligação telefônica para o programa.

Leia também | Polícia prende suspeitos de furtar joias e dinheiro do apartamento de luxo do cantor Matuê, em Fortaleza

Além disso, Felipe Amorim destacou que o acontecimento acabou tomando outras proporções quando foi parar nas redes sociais. “Hoje em dia, a internet cria coisas que não acontecem. A galera criou uma história de que eu tinha falado mal da cidade, que eu tinha agredido a cidade, sendo que em nenhum momento isso aconteceu. O que aconteceu realmente foi que eu comecei a desabafar, falar sobre a minha história de vida, sobre a questão do sonho, sobre de onde eu vim, o que eu ralei. Muita gente duvidou, muita gente desacreditou. E eu falei para o pessoal: ‘vocês têm que acreditar nos seus sonhos e quem desacredita você manda ir tomar naquele lugar’”, explicou.

Durante a entrevista, ele falou ainda sobre o que teria motivado as ofensas contra a Galinha Choca e deu detalhes do show em Quixadá. Confira o bate-papo no vídeo a seguir.

Leia também | Procon realiza audiência com operadoras para investigar ligações do próprio número

Felipe Amorim fala sobre show em Quixadá

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.