SIGNOS DO ZODÍACO

Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (28/10)

Acompanhe tudo sobre seu signo e veja o que os astros reservam para você no horóscopo do dia

Compartilhe:
28 de outubro de 2021
Assistente de Redação vídeo

O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos futuros da vida; mapa astral.

Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (28/10)
Foto: Philippe Donn/Pexel

Áries (21/03 – 20/04)

No seu horóscopo diz que, foque nas suas coisas, apoie os filhos e dê andamento nas transações comerciais e contatos. O dia trará informações importantes que motivarão projetos e mudanças. Talvez precise lidar com um imprevisto financeiro ou rever padrões de consumo. Ligações internacionais abertas. Planeje uma viagem a dois e comece uma fase nova no amor. Uma amizade se tornará mais íntima.

 

Touro (21/04 – 20/05)

Família e casa cobrarão atenção. Assuntos do passado poderão retornar. Perceba o quanto a vida andou, mesmo durante a pandemia e valorize suas conquistas. O momento trará novas relações e expansão profissional. Resolva assuntos do coração com mais desprendimento e dê um passo maior na direção do futuro. Sucesso na carreira e mais liberdade no amor.

 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Cuide da saúde em primeiro lugar. Você contará com apoio de irmãos, do par e de amizades para vencer os desafios atuais e reestruturar a rotina que estará um tanto caótica nesta fase de resolver mil coisas ao mesmo tempo. Dê um tempo para a cabeça e espaço aos sentimentos, hoje. Fale de amor, de sonhos e planeje uma viagem romântica. Notícias animadoras de longe!

 

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuntos profissionais e de família terão bom andamento, hoje. Planeje investimentos futuros, responsabilidades aumentarão nesta fase. Conte com uma virada de sorte na área financeira e sucesso nos empreendimentos. A motivação no trabalho virá do amor e de sonhos com uma viagem especial. Invista em hábitos saudáveis e torne a rotina mais gostosa com nova atividade.

 

Leão (23/07 – 22/08)

Atividades estressantes serão finalizadas e compensarão os esforços. Some forças com irmãos, filhos, ou o par e vença os desafios da vida familiar. Bom para solucionar pendências do passado e ganhar segurança. Alto astral, bom humor e curiosidades criarão um clima animado no amor. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente. Quebre barreiras nos relacionamentos.

 

Virgem (23/08- 22/09)

No seu horóscopo diz que, diminua o ritmo e ceda à preguiça. O dia será sujeito a distrações e devaneios. A intuição estará forte e servirá de bússola, se as comunicações forem complicadas e cansativas. Bom mesmo será resgatar relações lá de trás e retomar uma atividade corporal gostosa ou dar nova forma a um antigo projeto. A cabeça está mudando. Renove conceitos e ganhe liberdade.

 

Libra (23/09 – 22/10)

Orçamento apertado pedirá melhor administração financeira. Em breve você terá mais segurança dos investimentos e resultados de trabalho. Motive a equipe, pense positivo, brilhe em reuniões e determine objetivos pessoais. Conversas gostosas poderão resultar em romance, se o coração estiver livre. Construa relações de confiança. Prestígio e poder de influência em alta!

 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Futuro e projeto de vida estarão iluminados, hoje. Aproveite para desenhar novos planos e dar crédito aos sonhos. Conte com apoio da família e renove estruturas. Hora de encontrar seu lugar no mundo e quebrar barreiras nos relacionamentos. Compras para a casa, cuidados corporais e de beleza darão maior bem-estar. A saúde se manterá equilibrada com atividade física.

 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Embarque em novas experiências, descubra oportunidades e inove a rotina. Amigos darão dicas preciosas sobre viagens, cursos e de como vencer burocracias. Valerá o esforço para dar andamento positivo em assuntos jurídicos ou de documentação e movimentar a vida. Vênus em seu signo destacará seus encantos e atrairá novos relacionamentos. Poder de atração em alta!

 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hora de pensar em mudanças e rumos, renovar o ambiente social e impulsionar a carreira. Oportunidades de crescimento financeiro estarão no radar. Você poderá empreender, firmar uma parceria ou finalizar uma transação imobiliária. Um mergulho nos sentimentos apontará caminhos de maior realização pessoal e profissional. Invista em cuidados de saúde e segurança.

 

Aquário (21/01 – 19/02)

Passo maior na carreira aumentará responsabilidades. O dia trará decisões de vida e de planos de longo prazo. Questões delicadas da vida íntima virão à tona. As conversas de hoje abrirão espaço para o prazer e entendimento com o par. A vida social ficará mais gostosa. Amplie amizades, motive a equipe e brilhe publicamente. Uma viagem será tudo de bom, planeje!

 

Peixes (20/02 – 20/03)

Encare novos desafios no trabalho e espere por ótimos resultados. Mesmo que tudo caminhe lentamente, você chegará onde quer. Firme alianças, formalize uma parceria e abra novos caminhos. Você poderá finalizar um projeto e iniciar outro. Saúde mais frágil pedirá momentos de relaxamento e rotina leve. Evite sobrecargas, hoje. Um velho sonho poderá se concretizar.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.