O cantor José Aparecido da Silva, de 57 anos, conhecido como Sidney Chuchu, o primeiro vocalista da banda Calcinha Preta, foi encontrado morto dentro da própria casa, no bairro de Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju – SE.
A informação foi confirmada pelo Instituto de Criminalística (IC) da cidade. O órgão foi acionado na noite da última quinta-feira (4) para uma ocorrência no local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O artista foi morto a golpes de faca. O corpo de Sidney foi encontrado já sem vida por vizinhos. Os moradores relataram à Polícia terem ouvido gritos e pedidos de socorro no interior do imóvel.
Relatos de familiares do artista indicam que um homem com quem Sidney Chuchu estaria se relacionando seria o principal suspeito do crime.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que informou que deve chegar à autoria do crime nos próximos dias.
Sidney Chuchu esteve na primeira formação da Calcinha Preta, de 1995 a 1998, quando cantou ao lado de Luciana Linhares. Ele deu voz ao grande sucesso da banda “Onde o Sonho Mora”. Atualmente ele cantava em bares da Grande Aracaju.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<