A morte da Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo nesta sexta-feira (5), causou intensa consternação no condomínio onde a cantora vivia, em Goiânia. A jornalista Patrícia Calderón, apresentadora da rádio Jovem Pan News Fortaleza, apurou a informação de que os vizinhos da artista ficaram bastante abalados com a notícia e presenciaram momentos de tensão, quando a mãe de Marília, Ruth Moreira, passou mal ao ser comunicada da tragédia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ruth, que morava com a filha Marília Mendonça, precisou ser atendida por uma ambulância, que rapidamente chegou ao local para prestar socorro. Mesmo após prestar o atendimento inicial, o veículo seguiu de prontidão em frente à residência da cantora durante o período da noite.
Leia também | Marília Mendonça recebe homenagens emocionantes de artistas e amigos
Além da ambulância, viaturas da Polícia também estão no condomínio para controlar os acessos ao local e garantir a integridade dos familiares da artista. A área no entorno da casa da artista foi isolada.
Marília Mendonça foi vista na academia horas antes do acidente
Ainda segundo a apuração da jornalista da Patrícia Calderón, Marília Mendonça foi vista pelos condóminos pela manhã, na academia do residencial. “Ela estava malhando e muito feliz”, relatou uma das vizinhas, que conversou com a jornalista.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Com apuração de Patrícia Calderón, o GCMAIS teve acesso com exclusividade às imagens do condomínio de Marília Mendonça horas depois da confirmação da morte da cantora. Confira:
Mãe de Marília Mendonça passou mal e precisou ser atendida por ambulância, relatam vizinhos. Confira o vídeo:
Leia maishttps://t.co/iIjjUHJf3m#GCMAIS #AcesseConteúdo #CompartilheInformação pic.twitter.com/maajOco5cO
— GCMAIS (@gcmaisonline) November 6, 2021
Leia também | Marília Mendonça: com músicas de “sofrência”, cantora inovou no sertanejo