Após a confirmação da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5), a Rádio 89 FM, emissora do Grupo Cidade de Comunicação, mudou a sua programação para homenagear a artista. As músicas de Marília estão entre as mais tocadas da rádio cearense.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Por esse motivo, a 89 FM realizou, ainda na sexta-feira, o especial Marília Mendonça, das 18 às 19 horas. E neste sábado (6), ao longo de todo o dia, as músicas da Rainha da Sofrência serão tocadas na programação.
Segundo a equipe da rádio, essa foi uma forma singela de agradecer toda a contribuição que a artista deu para a música brasileira, em especial para o ritmo sertanejo.
Ouça a Rádio 89 FM no portal GCMAIS
Nas redes sociais da 89 FM, uma publicação fez menção à partida tão repentina de Marília.
Leia também | Marília Mendonça fez show surpresa no Ceará em 2018
Marília Mendonça inovou no sertanejo
A cantora e compositora Marília Mendonça, nascida na cidade de Cristianópolis e criada em Goiânia, morreu hoje (5) à tarde, quando se deslocava de avião para a cidade de Caratinga (MG), onde faria um show hoje à noite. Todas as outras quatro pessoas que estavam no avião com a artista também morreram na hora.
Marília Mendonça teve seu primeiro contato com a música por meio da igreja e começou a compor aos 12 anos, passando a compor canções para vários cantores, e se tornou procurada pelo meio, com várias composições para os principais destaques da música sertaneja como Minha Herança (gravada por João Neto & Frederico), Muito Gelo, Pouco Whisky (Wesley Safadão), Até Você Voltar, Cuida Bem Dela, Flor e o Beija-Flor(Henrique & Juliano), Ser Humano ou um Anjo (Matheus & Kauan), Calma (Jorge & Mateus) e É Com Ela Que Eu Estou (Cristiano Araújo). Outros artistas também gravaram suas canções como Luccas Luco, Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan, César Menotti e Fabiano.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<