HOMENAGEM

Artistas cearenses pintam murais em homenagem à cantora Marília Mendonça

Em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, os artistas Leandro Marques e Anderson Grafite pintaram um mural neste sábado (6)

Compartilhe:
7 de novembro de 2021
Portal GCMAIS

A morte da cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira (5), ainda mexe com milhares de fãs espalhados por todo o Brasil. No Ceará, não é diferente. E uma das formas para homenagear a artista é por meio da arte: murais são pintados em algumas cidades do Estado retratando o rosto da “rainha da sofrência”.

Artistas cearenses pintam murais em homenagem à cantora Marília Mendonça
Foto: Reprodução/Instagram

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, os artistas Leandro Marques e Anderson Grafite pintaram um mural neste sábado (6). Já no Crato, na região do Cariri, o artista visual Wanderson Petrova homenageou a artista com uma pintura em um muro do município.

Foto: Wanderson Petrova/Reprodução

 

Leia também | Familiares e amigos se emocionam no velório de Marília Mendonça

Morte de Marília Mendonça

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora Marília Mendonça em uma queda de avião que aconteceu na tarde da última sexta-feira (5). A informação foi divulgada em uma nota oficial à imprensa.

O acidente aconteceu na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga. A artista estava viajando para realizar um show marcado para o estado de Minas Gerais.

O corpo de Marília Mendonça foi o segundo a ser retirado do avião. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma pessoa que estava na aeronave sobreviveu neste acidente. Além da cantora, estavam um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho foram velados no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. Além dos fãs, artistas e familiares de Marília, como a mãe, Ruth Dias, e o ex-namorado, Murilo Huf, velam o corpo da artista. Colegas de profissão, como Henrique e Juliano, Maiara & Maraisa, Matheus e Kauan, Naiara Azevedo e Luisa Sonza, e companheiros da equipe de Marília estão presentes no ginásio para se despedir da cantora.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.