Elenco de Harry Potter vai se reunir em especial para celebrar 20 anos da saga | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CINEMA
Elenco de Harry Potter vai se reunir em especial para celebrar 20 anos da saga
‘Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts’ estreia na HBO Max em 1º de janeiro de 2022
Redação GCMAIS
Postado em 16 de novembro de 2021
Elenco de Harry Potter vai se reunir em especial para celebrar 20 anos da saga
O especial deve realizar uma retrospectiva detalhada da saga e trazer segredos de bastidores dos oito filmes da franquia. (Foto: Reprodução)

Harry, Rony e Hermione vão se reencontrar. A HBO anunciou nesta terça-feira (16) que o elenco de ‘Harry Potter’ vai se reunir para um especial da HBO Max em homenagem aos 20 anos de lançamento do primeiro filme da saga ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’.

Os intérpretes Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint se juntarão ao cineasta Chris Columbus e outros membros do elenco de todos os oito filmes de ‘Harry Potter’ pela primeira vez em uma retrospectiva. Além do trio principal, também devem dar depoimentos outros atores importantes como Ralph Fiennes, eternizado como o antagonista Voldemort, até Gary Oldman, intérprete de Sirius Black, passando por Evanna Lynch (Luna Lovegood), Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange) e Bonnie Wright (Gina Weasley). 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O especial ‘Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts’ estreará na plataforma de streaming no dia 1º de janeiro de 2022. 

O especial, que faz lembrar a reunião do elenco de ‘Friends’, deve realizar uma retrospectiva detalhada da saga e trazer segredos de bastidores dos oito filmes da franquia.

Confira o teaser de ‘Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts’:

Os sete livros da franquia ‘Harry Potter’ foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011, que faturaram juntos 7,7 bilhões de dólares em bilheteria.

A autora J.K. Rowling trabalha atualmente na franquia derivada ‘Animais Fantásticos’, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário