Gênesis: José se reencontra com o pai | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NOVELA
Gênesis: José se reencontra com o pai
Israel vai até o Egito para rever o filho
Redação GCMAIS
Postado em 18 de novembro de 2021
Gênesis: José se reencontra com o pai
José e Israel protagonizarão um reencontro emocionante. (Foto: Reprodução/Record TV)

José (Juliano Laham) vai se emocionar ao reencontrar o pai, Israel (Petronio Gontijo) após tantos anos. 

O patriarca da família, que passou mal ao saber que o filho estava vivo, terá tempo de se recompor e ir até o encontro do agora governador do Egito.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Chegando lá, José fará questão de levar o pai para a própria casa, onde oferecerá comida e conforto. Preocupado, o marido de Asenate (Letícia Almeida), quer garantir que o pai está se sentindo bem: “O senhor tem certeza que não quer descansar, pai?”, questiona José. “Não, não. Já descansei muitos anos sem você”, responde Israel. 

Na sequência, o patriarca confessa que já ouviu, pelo caminho até o Egito, detalhes sobre a vida de José. “Os meninos me disseram que você se casou. É verdade?”, pergunta, curioso. “Sim. Posso chamar sua nora?”, brinca José. 

Leia também| Shawn Mendes e Camila Cabello anunciam fim do namoro

Ao pedir aos servos para chamarem Asenate, Israel se impressiona com a beleza da nora. “Mas que belezura, meu filho! Que lindeza!”, elogia o pai de José, ainda emocionado. Asenate sorri, gentil, e garante: “O senhor é exatamente como eu imaginei. Queria tanto conhecer o senhor. Tanto!”. “Então senta aqui comigo e vamos começar a nos conhecer agora mesmo”, responde Israel. Em seguida, José se afasta da esposa e do pai para buscar os filhos, Manassés e Efraim.

José vai convidar todo o grupo para morar com ele no Egito. Sheshi, o faraó, ao saber que o governador finalmente se reuniu com o pai, garante oferecer tudo de melhor para toda a família, incluindo comida e conforto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário